Assessor de Vinícius Jr. arremessa gato em coletiva de imprensa e recebe críticas: -Falta de educação
Luisa Mell, corre aqui! Nesta quarta-feira, dia 7, um convidado surpresa roubou toda a atenção na coletiva de imprensa da Seleção Brasileira: um gato. Vinícius Jr. e o staff da Confederação Brasileira de Futebol viralizaram ao receber a visita do bichinho durante o evento no Qatar.
Com muitos jornalistas ao redor, o animal subiu na mesa e ficou deitado ao lado do craque, que achou graça da invasão. Enquanto o jogador respondia às perguntas, o assessor da CBF Vinícius Rodrigues tirou o gato de maneira pouco gentil, o fazendo despencar até o chão sem cuidado algum.
O gatinho é conhecido entre os jornalistas brasileiros no CT do país, e até ganhou um apelido: Jumo, por conta da sua semelhança com a onça de Pantanal, Juma Marruá.
A atitude do assessor rendeu muitos comentários negativos. Alguns internautas chegaram a alegar que atitude pode ser vista como maus tratos aos animais.
Veja alguns comentários:
Perdeu uma boa oportunidade de fazer a diferença pela positiva. Dava uma festa, pedia um recipiente com água e fazia a conferência com boa companhia
@CBF_Futebol Ensina o teu assessor a pegar um gato. Não precisa pegar pela pele e jogar no chão. É um bichinho, não é uma coisa. Ficou feio!
Confira o vídeo:
Um gato apareceu na conferência de imprensa de Vini Jr. 🐈pic.twitter.com/4lR1V0AvD8