Karoline Lima acusa Militão de affair com a ex durante relacionamento
Karoline Lima tem dado o que falar nos últimos dias! A influenciadora já tinha exposto seu ex, o jogador da seleção brasileira Éder Militão, por ter pedido ela que tirasse o diu para engravidar, e não estar presente no estágio final do desenvolvimento da filha, Cecília. Além disso, Karoline também denunciou ele não pagar pensão da forma correta para a bebê da dupla, que nasceu faz cinco meses.
Ela vem aparecendo com frequência na também, onde e se divertindo!
Porém, nesta quarta-feira, 07 de dezembro, a influenciadora acusou o atleta de traí-la durante o relacionamento com a sua ex-namorada, Tiffany, inclusive no período da gravidez. A revelação foi feita por meio de um comentário de Karoline em um perfil de fofocas no Instagram, o qual noticiou que Militão e a ex voltaram a se seguir e interagir na rede social.
Leia+ +:
“Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, expôs a influencer.
Ela seguiu com seu relato “Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença para ela! Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que ‘Deus tinha um propósito para a minha família’. Tenho print se quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não”, finalizou.
Leia+ +:
A atriz, Tiffany, entrou em contato com o perfil “Gossip do Dia”, e expôs o seu lado da história, pedindo que deixassem Militão em paz.
Karoline não ignorou a resposta e escreveu outro texto, dessa vez com exclusividade para o “Gossip do Dia”. Depois disso, Tiffany apagou a sua conta do Instagram.
TÉRMINO
Eita! O zagueiro Éder Militão e a blogueira Karoline Lima terminaram seu relacionamento. A influencer, que está grávida da primeira filha do ex-casal, Cecília, apagou todas as fotos que tinha com o jogador em suas redes sociais e se pronunciou sobre a separação dos dois, que estavam juntos desde junho do ano passado, na tarde desta quarta-feira, 6 de julho.
“Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte pra caramba e a Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele [Militão] voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar”, começou Karoline.
Leia++:
“Acredito que foi a melhor decisão que o momento pedia, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília, e ela sempre vai ser prioridade na nossa vida. Ela é o que importa e nós precisamos estar bem por ela. Estou bem e vou estar cada vez melhor. Sou forte, vou dar conta”, finalizou ela.
Vale lembrar que, já na reta final da gravidez, a influencer tem usado suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades da gestação e sua relação com Militão, que já passava por alguns problemas nos útlimos dias.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!