Tiago Leifert é acusado de prejudicar Walter Casagrande e ex-global dispara: “tentou me ridicularizar”

Tiago Leifert é acusado de prejudicar Walter Casagrande e ex-global dispara: “tentou me ridicularizar”

O apresentador e agora narrador Tiago Leifert é acusado pelo ex-jogador Walter Casagrande de o prejudicar enquanto ambos estavam na Globo. Em desabafo através de sua coluna no portal UOL, falou da relação entre ele e fez revelações de como os dois eram nos bastidores.

O relato do comentarista, que teve atuação na líder do mercado e foi dispensado após 25 anos, falou sobre o assunto depois dos ataques que sofreu por apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o período eleitoral.

Além da relação pouco amigável, chamou Leifert de ‘covarde’: “Piores são os covardes que curtem os ataques porque não têm personalidade e, muito menos, coragem de assumir uma própria opinião”, comentou ele.

“Acho interessante quando se une a eles um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert, que tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet”, disse Walter.

Ainda no depoimento, Casagrande afirma em aproveitamento de Tiago em saias justas para o comentarista esportivo para favorecer outros colegas da casa: “Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos”.

Incluindo o relato de Walter Casagrande a sua relação com Tiago Leifert, ele também diz do comportamento dele diante de quem tinha um cargo acima do seu: “Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor”.

Outro caso foi um artigo escrito pelo ex-apresentador do “Big Brother Brasil” na Globo, contestado por Casagrande: “Sem contar que, quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois éramos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No ‘eu’ ou ‘ele’, foi Tiago quem saiu”.

Carregar Mais Notícias