Morre cantor Leno Azevedo, aos 73 anos

Leno Azevedo selfie

Morreu, na última quinta-feira, 8 de dezembro, o cantor Leno Azevedo, aos 73 anos, em Natal, no Rio Grande do Norte. Em uma nota de pesar, a Fundação José Augusto informou que o músico lutava contra um câncer.

Leno ficou conhecido pelo sucesso nos tempos da Jovem Guarda, quando formou a dupla Leno e Lilian, com Lílian Knapp, além de integrar o grupo Renato e Seus Blue Caps

A música “Devolva-me”, que gravou com a cantora Lilian Knapp, foi um dos grandes sucessos da sua carreira. A canção foi gravada por artistas como Adriana Calcanhotto, anos mais tarde.

“Leno contribuiu enormemente para divulgar a música potiguar no Brasil e no mundo. Deixa, como legado, canções que reverenciam o amor e os doces anos de uma geração inesquecível para o Brasil”, publicou a Fundação José Augusto.

Lílian lamentou a perda, em postagem no Instagram: “Que Deus te receba no Paraíso e conforte sua família e amigos”, escreveu a cantora.

O produtor musical Renato Fróes também se manifestou: “Nesses quase 30 anos, nossos contatos foram sempre homeopáticos, mas sempre regidos pelo respeito ao trabalho do outro e pelo bom humor. Pegue sua Apollo na esquina e saia viajando por aí, seu Johnny McCartney.”

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias