Pelé consola Cristiano Ronaldo após eliminação de Portugal: ‘Nos fez sorrir’
chorou muito após a eliminação de Portugal da Copa do Mundo, após jogo contra Marrocos. Um dia após a partida, o craque fez um longo texto em forma de desabafo, mostrando que não conseguiu realizar o “maior sonho” de sua carreira.
“Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho”, começou.
Leia++:
Ronaldo afirmou que sempre lutou, independente da situação nos 5 mundiais que ele participou.
“Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho”.
Cristiano Ronaldo, durante a Copa do Mundo, foi colocado no banco de reservas, algo inédito e ele revelou que, apesar das especulações, nunca deixou de se dedicar.
“Infelizmente, ontem o sonho acabou. Não vale a pena reagir a quente. Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objetivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país”.
Leia++:
Ele ainda finalizou deixando a entender que apenas o tempo pode curar e ser um “bom conselheiro”
“Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Catar. O sonho foi bonito enquanto durou… Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões”, disse.
Nos comentários, nada menos que o perfil de Pelé, o Rei do Futebol, falou da postagem e consolou o jogador.
“Obrigado por nos fazer sorrir, meu amigo”, escreveu.
OFERTA BILIONÁRIA
Cristiano Ronaldo está na mira de vários clubes internacionais desde que deixou o Manchester United, depois de afirmar em uma entrevista explosiva que eles ‘não o queriam’ no time. Os boatos indicavam que até clubes brasileiros como Corinthians e Flamengo estavam de olho no craque português.
Mas agora vai ficar difícil chegar no valor que um clube árabe está oferecendo pelo ‘comandante’. Segundo a CBS Sports, o clube Al-Nassr, da Arábia Saudita, enviou uma super oferta para o jogador:
Cristiano estaria analisando a oferta para jogar por três anos com a camisa do Al-Nassr, que tem nove títulos em seu curriculum, no valor de US$ 225 milhões (R$ 1,2 bilhão), assim que acabar a Copa do Mundo.
O Al-Nassr é um clube de futebol saudita cuja sede está localizada na cidade de Riad. Foi fundado em 1955 e joga na Primeira Divisão da Arábia Saudita. O clube ganhou reputação em nível continental e mundial depois de participar da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2000.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!