Mãe de Cher morre aos 96 anos

cher

, uma das maiores vozes da indústria fonográfica das últimas décadas, usou as redes sociais, neste domingo, 11 de dezembro, para lamentar a morte da mãe. Georgia Holt tinha 96 anos. “Mamãe se foi”, escreveu ela no Twitter. A causa da morte não foi revelada.

Leia++:

Em novembro deste ano, a cantora contou aos fãs em um post que a matriarca havia sido hospitalizada com pneumonia. Georgia também sofria de problemas de saúde.

“Minha mãe estava doente no hospital. Ela acabou de voltar para casa. Nem tudo é perfeito na minha vida, mas estou com muita sorte”, escreveu ela na ocasião.

Unidas desde sempre, em 2013 Cher fez uma homenagem à mãe com um documentário chamado “Dear Mom, Love Cher”. O filme detalhou a infância dela em Holt no Arkansas, seus seis casamentos e sua carreira em Los Angeles, enquanto Georgia lutava para sustentar a filha, como lembrou a publicação do Daily Mail.

Os fãs de Cher também lamentaram a partida de Georgia. Veja algumas reações.

“Triste!!! A mãe da Cher faleceu”.

“Georgia Holt viveu, amou, teve tempo de ver os filhos e netos seguirem os próprios caminhos. Manteve uma beleza física e espiritual até os últimos anos. Era bonito vê-la sob a ótica da Cher, que deve sentir a ausência da mãe, figura que a acompanhou até os 76 anos.”

“Descanse em paz, você será muito amado, Georgia, você fez duas filhas incríveis, sempre amaremos você e isso nunca mudará.”

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias