Mariah Carey canta pela 1ª vez com a filha

Mariah Carey e os filhos

Depois de e devem seguir seus passos na indústria, provou que a filha de 11 anos, Monroe, fruto de seu falido casamento com Nick Cannon [2008-2016] já está seguindo seus passos quando se juntou a ela no palco para seu primeiro dueto.

Leia++:

Mãe e filha cantaram juntas “Away in a Manger” no show “Merry Christmas to All”, de Mariah em Toronto, no Canadá no fim de semana.

A dupla também usou vestidos de baile brancos semelhantes para a apresentação. Enquanto Mariah usava um vestido adornado com um corpete com joias e uma saia de tule cheia, que ela combinou com uma tiara, Monroe usou uma saia estilo tutu e um corpete branco brilhante com mangas curtas.

“Esta é a minha garotinha, aqui. Onze anos atrás, ganhei o maior presente”, disse a vencedora do Grammy à multidão.

“Quer saber, eu não faço aniversário, mas o dia do nascimento foi o maior presente de todos. Este é o nosso primeiro dueto ”, acrescentou ela, antes de dar um beijo na filha ao sair do palco.

O show marcou a primeira das quatro apresentações especiais de Natal de Mariah Carey.

Leia++:


está se abrindo sobre sua cor e sua raça. A cantora de 52 anos, – acredita que seu caminho para o estrelato foi mais complicado do que as pessoas imaginam.

Leia++:

Ela afirma que para chegar onde chegou, precisou lutar muito, e até hoje quando faz alguma revelação aos amigos, eles ficam surpreendidos:

“Minha vida em geral é realmente muito mais em camadas do que as pessoas sabem ou o que está no livro. As pessoas que são minhas amigas há anos diziam: ‘Por que você nunca me contou que tudo isso aconteceu com você?’ Neste ponto da minha vida, trata-se de fazer as coisas que eu realmente quero fazer”, explicou.

Mariah também afirmou que como uma mulher birracial, que para alguns não é tão preta como gostaria de ser, mas também não é branca, ela confessa que sempre foi um problema para ela ser pressionada para escolher sua raça:

Leia++:

“Muitas pessoas que são meus verdadeiros fãs sentem que são ‘outros’, sejam eles brancos, negros, pardos, seja lá o que for – você sabe, qualquer raça, credo ou cor. Se você se sente ‘outro’, é apenas uma coisa diferente”, comentou.

“Sempre fui pressionada a me identificar como negra ou branca. As pessoas queriam que eu fizesse uma escolha sobre minha própria identidade (…) mas eu sempre pensei que deveria ser bom dizer que sou mista, como deveria ser bom dizer isso, mas as pessoas querem que você escolha”, lamentou.

, que , se abriu sobre seus projetos futuros em uma nova entrevista com o jornal “USA Today”, e revelou que, além de voltar a atuar, ela planeja fazer um documentário sobre sua carreira.

Leia++:

A cantora de 52 anos afirmou que o material para seu documentário vai ser recuperado de mais de 175 horas de filmagens que ela tem, de suas sessões de estúdio, e outros momentos importantes que ela viveu como uma das maiores expoentes da música pop, e revelou que não terá problema em mostrar todos os seus masters no programa, porque ela é dona de todos eles.

Mariah também , mas contou que esse projeto está em seus ‘estágios iniciais’.

“Estou aqui para fazer qualquer coisa que precisemos fazer”, afirmou.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias