Produtor de ‘Piratas do Caribe’ faz revelação sobre Johnny Depp

Parece que a notícia mais esperada pelos fãs de e do Capitão Jack Sparrow . O ator, que protagonizou “Piratas do Caribe”, está no meio de alegações e especulações sobre voltar à vestir as roupas do personagem.
Leia++:
O produtor dos filmes, Jerry Bruckheimer, foi entrevistado esta semana pela agência “Associated Press” e contou algumas novidades sobre a possibilidade de Depp voltar à franquia.
Ao ser questionado sobre esses boatos de que Johnny Depp foi finalmente convidado a retornar aos filmes, Jerry, que trabalhou nos cinco filmes de “Piratas do Caribe” com Johnny, incluindo seu filme “The Lone Ranger”, de 2013, respondeu:
“Ainda estamos trabalhando nisso. Nada é definitivo ainda, mas continuamos a dar pequenos passos em direção a um roteiro.” afirmou.
Sua resposta deixou os fãs muito ansiosos, porque Bruckheimer deu a entender que já existe uma conversa em torno disso, e que o roteiro está em fase de desenvolvimento.
Leia++:
A notícia surge meses depois que Johnny Depp assegurou que nunca voltaria à franquia, por causa da forma como ele foi tratado.
Parece que ! De acordo com o site The Sun, voltará a protagonizar a franquia de filmes “Piratas do Caribe”, na qual ele vive o icônico Capitão Jack Sparrow, papel que ele havia ficado afastado com .
Cinco anos após a estreia do último longa e meses depois , o veículo britânico informou que ele deve fazer teste de filmagens em fevereiro de 2023 no Reino Unido.
“Johnny deve retornar como Capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local secreto no Reino Unido. Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de ‘Um Dia no Mar’”, teria dito uma fonte próxima à produção do longa-metragem.
Leia+:
“Espera-se que ele faça um teste de filmagem no início de fevereiro, antes que a produção comece totalmente. Bruce Hendricks, que trabalhou nos três primeiros filmes, foi nomeado produtor executivo do novo projeto. Todos os outros detalhes estão sendo mantidos em segredo”, completou a fonte.
Lembrando que Depp estreou na franquia em 2003, no filme “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”. Ao todo, os cinco filmes da saga arrecadaram R$ 22 bilhões em todo o mundo, sendo que somente o ator ganhou ao menos R$ 1,2 bilhão. Vale ressaltar que ele chegou a dizer algumas vezes que não voltaria ao papel, mas pode ter mudado de ideia por conta do cachê.
Durante sua participação no podcast “2 Bears 1 Cave”, fez uma revelação sobre um de seus filmes mais emblemáticos, “Pulp Fiction – Tempo de Violência” (1994), estrelado por John Travolta, Uma Thurman, Samuel L. Jackson e Bruce Willis. O cineasta de 59 anos confessou que ia ser um dos protagonistas.
Leia++:
Tarantino explicou como foi o processo para definir o elenco, porém ele conta que não sabia exatamente quem ele queria para os papéis principais do longametragem.
“Eu não sabia exatamente quem eu queria para este ou aquele papel, então escrevi uma lista gigante com um monte de nomes… queria que todos fossem pré-aprovados e não sabia se ia dar certo”,explica.
“Eu gostaria de vibrar com a pessoa ou até mesmo se ela faria um bom trabalho, mas eu queria deixar todos pré- aprovados… Naquela época, Johnny Depp já havia estrelado o filme de sucesso ‘Eduardo Mãos de Tesoura’ e acabava de lançar ‘Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador’ (1993), então o estúdio o propôs para participar.”, revelou, afirmando que Depp ia fazer o papel de Pumpkin, o criminoso que aparece no início e no final do filme, mas Quentin Tarantino não gostou da ideia, já que considerou que pegar o ator somente para promover o filme não ia dar certo.
“Você acha que Johnny Depp fazendo o papel de Pumpkin nesse filme, que é a cena de abertura e a cena de encerramento… acha que vai agregar tanto na bilheteria?”, questionou na época, afirmando que eles então optaram pelo ator Tim Roth para dar vida ao personagem.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!