Susana Garcia detalha documentário de Paulo Gustavo e emociona

susana garcia e paulo gustavo

Susana Garcia sempre teve uma conexão de outro mundo com , e agora conseguiu curar um pouco de sua dor com o lançamento de seu mais novo trabalho como diretora, o documentário “Filho da Mãe”, que revisita a vida do humorista.

“Foi um trabalho feito com muito amor, empenho e distanciamento meu em vários momentos. Foi a primeira vez que voltei a vê-lo e ouvi-lo. Viajei com ele durante esse espetáculo, mas não conhecia esse material que ele tinha gravado. Quando assisti pela primeira vez, senti a alegria e a volta dele. Para mim foi o começo de um processo de cura que ainda estou atravessando”, contou.

Leia+:

Originalmente, “Filho da Mãe” seria um projeto para homenagear Déa Lucia, a mãe de Paulo, mas aos poucos foi se transformando em um verdadeiro ‘apanhadão’ da vida do ator.

“O Paulo Gustavo fez esse espetáculo Filho da Mãe para homenagear a mãe dele em vida. Ele tinha pavor da mãe dele morrer e ele não poder homenageá-la. Ele teve essa ideia de filmar a turnê por várias cidades, bastidores e shows. A ideia era fazer uma série ou filme com esse material. Ele queria deixar registrada essa homenagem”, relembrou Susana.

“Ele [Paulo] acordava de madrugada, mandava áudios e vídeos com as ideias gigantes. Ele dizia que queria ir para o streaming para ir para o mundo e fazer coisas grandiosas. Mas sempre falava que era muito importante poder contar a história do Filho da Mãe porque era um projeto do coração. Ele queria dar em troca tudo o que a mãe tinha lhe dado, que queria homenageá-la em vida. Por causa da Covid, quase toda a nossa relação foi virtual. Quando ele partiu, a gente tinha todo esse material, que ele tinha feito, e o sentimento de que precisávamos honrar esse último pedido que ele tinha feito, que era o documentário que registrava o amor pela mãe. A gente tinha tudo isso, mas a homenagem que era a princípio para a mãe se tornou uma homenagem de todos nós por ele”, detalhou Malu, a Head de Conteúdo Original para o Brasil da Amazon Studios.

PRÉ-ESTREIA

Famosos marcaram presença na pré-estreia para convidados de “Filho da Mãe”, filme assinado por Susana Garcia, na noite de 7 de dezembro. O evento aconteceu no Kinoplex Leblon, zona sul do Rio de Janeiro e contou com um timaço de estrelas.

Protagonizado por Déa Lúcia e Paulo Gustavo, o longa segue os últimos passos da carreira do humorista, morto abruptamente, vítima de Covid-19, em 2021. Amigos e familiares prestigiaram a produção que, além de presente aos fãs, é uma ode ao comediante, um dos grandes atores brasileiros.

Passaram por lá queridinhos do público e amigos próximos de Paulo, como Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Fabiana Karla e Heloísa Perissé, além do viúvo, Thales Bretas. Figurinhas carimbadas da trilogia “Minha Mãe É uma Peça” também marcaram presença. Caso de Herson Capri, que deu vida a Carlos Alberto, pai de Garib (Bruno Bebianno) e Marcelina (Mariana Xavier), ex-marido de Dona Hermínia (Paulo Gustavo).

Leia++:

Lua Blanco, Elen Sanches e outros convidados também marcaram presença. Mas, a protagonista da noite foi mesmo Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo e Juliana. Ela aparece ao longo de todo o filme, uma vez que é protagonista ao lado do filho.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias