Alexandre Frota, após falência, faz harmonização facial. Vídeo!

esteve em uma clínica em São Paulo para realizar o procedimento de harmonização facial. O ator e deputado federal compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram onde aparece tirando fotos antes do procedimento, divulgando o antes e depois
Na legenda do vídeo, o parlamentar agradeceu ao trabalho da clínica: “Obrigado pelo carinho”.
Leia+ +:
O ex-ator estava acompanhado de sua mulher, a influencer fitness . Ela compartilhou outros trechos da visita em seus stories no Instagram.
“Chegamos, hoje o dia é dele”, escreveu ela, com imagens do interior de uma clínica especializada em lentes dentais.
ALEXANDRE FROTA DEIXA O GOVERNO DE TRANSIÇÃO
foi convidado para a Equipe de Transição do Governo para a área de cultura. O nome do Deputado Bolsonarista, contudo, não foi bem aceito pela classe artística. Dois dias depois, o ex-ator declinou o convite.
Ele revelou sua decisão através de um comunicado no Twitter. De acordo com o parlamentar, ele recebeu ameaças desde que seu nome foi anunciado. Os xingamentos chegaram até sua família.
afirmou que as críticas partiram de uma “esquerda sapatênis”. Além disso, o ex-ator também destacou que é preciso enxergar a “pluralidade cultural” do país, principalmente em um Governo de Transição.
Leia++:
O Deputado Federal, que apoiou o Governo Bolsonaro, fez duros comentários ao Partido dos Trabalhadores (PT) e se tornou oposição radical ao ex-Presidente, chamou os ataques que sofreu de “covardes e preconceituosos”. No .
“Fala pessoal, tenho visto os ataques covardes e preconceituosos que eu tenho recebido por ter sido convidado para a Transição na Cultura, ataques inclusive a minha família vem de uma ala da esquerda sapatênis do Leblon. O Preconceito está na Transição que fala em um País Plural”, explicou.
Leia++:
A declaração de continuou. Ele rebateu críticas, dizendo que, na verdade, preconceitos vêm “deles”. O Deputado também falou sobre falta de diversidade, oportunidades e respeito às diferenças em seus opositores.
“O Preconceito está na cabeça deles que falam da diversidade, de oportunidades para todos, de respeito as diferenças, sem julgamentos (não é bem assim). Como estou de boa e não quero problemas, vou ficar com minha família e declinar do convite. Obrigado!”, finalizou.
O convite a para o Governo de Transição aconteceu na terça-feira, 22 de novembro. Entre seu nome surgir e a recusa, foram dois dias. Tempo suficiente para artistas dos mais diferentes espaços criticarem a decisão do governo. Daniela Mercury, Marieta Severo, José de Abreu e outros nomes relevantes para a cultura se manifestaram.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!