O futuro de Galvão Bueno após a Copa do Mundo no Catar

O futuro de Galvão Bueno após a Copa do Mundo no Catar

Galvão Bueno se despediu do mundial do Catar deste ano com a grande final entre Argentina e França depois de 120 minutos de emoção nos gramados do Estádio Lusail, com decisão final em pênaltis no último domingo (18).

Emocionado mesmo antes de narrar um confronto histórico, Galvão Bueno foi homenageado por seus colegas da Globo, GE e SporTV depois de quase cinco décadas atuando em narrações de partidas de futebol.

Apesar de estar sob incertezas, Galvão poderá ter seu futuro decidido na líder de audiência nas próximas semanas. Ele renovou seu vínculo com o canal carioca até 2024 com a promessa de ganhar um produto na área do entretenimento.

Mesmo se aposentando das narrações, algo que fazia desde 1974, com passagens pela TV Gazeta, Band, Rede OM e Globo, o jornalista vai estar presente nas chamadas de atrações esportivas e é dado por certo como apresentador nas Olimpíadas de Paris em 2024.

“Olha o Que Ele Fez”, documentário em que Galvão está participando, fará parte de sua agenda após algumas semanas de folga. A produção do Globoplay deve chegar aos assinantes no início do segundo trimestre. Além ddisso, vai gravar o especial de despedida do “Bem Amigos!”, do SporTV.

Com o novo formato de contrato com a Globo, Bueno tem mais liberdade de atuar em outras frentes, como é o caso da Play9, de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme.

Carregar Mais Notícias