Terry Hall, vocalista do The Specials, morre aos 63 anos
Terry Hall, vocalista da banda inglesa The Specials, morreu aos 63 anos. Os membros de sua banda informaram a notícia nas redes sociais e disseram que Hall morreu após lutar contra uma doença não especificada.
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento, após uma breve doença, de Terry, nosso lindo amigo, irmão e um dos mais brilhantes cantores, compositores e letristas que este país já produziu”, começou o comunicado o perfil oficial da banda.
Leia++:
“Terry foi um marido e pai maravilhoso e uma das almas mais gentis, engraçadas e genuínas. A sua música e as suas atuações encapsulavam a própria essência da vida… a alegria, a dor, o humor, a luta pela justiça, mas principalmente o amor”, acrescentou.
“Ele fará muita falta para todos que o conheceram e amaram e deixa para trás o dom de sua música notável e profunda humanidade. Terry costumava deixar o palco no final dos shows de afirmação da vida do The Specials com três palavras … ‘Amor Amor Amor’”, finalizou.
Leia++:
Hall deixa sua esposa, Lindy Heymann, seu filho com Heymann e dois filhos mais velhos com sua ex-esposa, Jeanette Hall.
Segundo o jornal The Guardian, Hall entrou no The Specials, então chamado de Automatics, no ano de 1977. Os sucessos da banda incluem “Gangsters” e “Ghost Town”.
A banda se separou depois de se tornar em 1981, mas Hall tocou com os companheiros de banda do Specials, Lynval Golding e Neville Staple, no grupo Fun Boy Three, bem como no Colourfield.
Leia++:
Os Specials se reuniram de 1993 a 1998, mas sem Hall. Ele, no entanto, se juntou a eles para a turnê de 30 anos da banda em 2009.
Seu último álbum, “Protest Songs 1924-2012”, foi lançado em 2021.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!