Terry Hall, vocalista do The Specials, morre aos 63 anos

Terry Hall, durante show do The Specials

Terry Hall, vocalista da banda inglesa The Specials, morreu aos 63 anos. Os membros de sua banda informaram a notícia nas redes sociais e disseram que Hall morreu após lutar contra uma doença não especificada.

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento, após uma breve doença, de Terry, nosso lindo amigo, irmão e um dos mais brilhantes cantores, compositores e letristas que este país já produziu”, começou o comunicado o perfil oficial da banda.

Leia++:

“Terry foi um marido e pai maravilhoso e uma das almas mais gentis, engraçadas e genuínas. A sua música e as suas atuações encapsulavam a própria essência da vida… a alegria, a dor, o humor, a luta pela justiça, mas principalmente o amor”, acrescentou.

“Ele fará muita falta para todos que o conheceram e amaram e deixa para trás o dom de sua música notável e profunda humanidade. Terry costumava deixar o palco no final dos shows de afirmação da vida do The Specials com três palavras … ‘Amor Amor Amor’”, finalizou.

Leia++:  

Hall deixa sua esposa, Lindy Heymann, seu filho com Heymann e dois filhos mais velhos com sua ex-esposa, Jeanette Hall.

Segundo o jornal The Guardian, Hall entrou no The Specials, então chamado de Automatics, no ano de 1977. Os sucessos da banda incluem “Gangsters” e “Ghost Town”.

A banda se separou depois de se tornar em 1981, mas Hall tocou com os companheiros de banda do Specials, Lynval Golding e Neville Staple, no grupo Fun Boy Three, bem como no Colourfield.

Leia++:

Os Specials se reuniram de 1993 a 1998, mas sem Hall. Ele, no entanto, se juntou a eles para a turnê de 30 anos da banda em 2009.

Seu último álbum, “Protest Songs 1924-2012”, foi lançado em 2021.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias