João Komka, produtor musical e DJ, morre aos 38 anos

Um dos nomes mais conhecidos da cena eletrônica de Brasília, o DJ e produtor musical João Komka, morreu na última terça-feira, 20 de Dezembro, aos 38 anos. A informação foi confirmada pelo perfil de Instagram, Festa 5uinto, fundada pelo DJ.
“Komka foi um dos precursores da nossa cena e um dos principais fomentadores da música eletrônica em Brasília. Mas não só isso, João ajudou a formar diversos DJs pela cidade e foi o responsável pela primeira oportunidade de tantos outros que sonhavam e amavam a música eletrônica como ele”, destacou a legenda.
“Mas não só isso, João ajudou a formar diversos DJs pela cidade e foi o responsável pela primeira oportunidade de tantos outros que sonhavam e amavam a música eletrônica como ele. Nos deixou o melhor DJ que essa cidade já viu, o cara que pavimentou a estrada que hoje percorremos, que do seu sonho realizou o sonho de tantos outros! Muito obrigado por tudo, Komka!”, ressaltou a publicação.
Além da música, o DJ também se dedicava à gastronomia e atuava como produtor. A causa da morte não foi divulgada. João Komka deixa quatro filhos.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!