Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, é assaltado no Rio de Janeiro

Tite

Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, não trouxe o Hexa para o Brasil e ainda mostrou que está em uma maré de azar. De acordo com o colunista , o treinador foi vítima de assalto no Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, Tite foi caminhar na orla por volta das 6h da manhã, na Barra da Tijuca, talvez com o intuito de fugir do assédio do púbico, mas o fato de não ter muita gente fez com que ele fosse assaltado.

O ladrão roubou um cordão e ainda teria dado um “puxão de orelha” por conta da eliminação da Seleção na Copa do Mundo.

Leia++: re a treta!

TITE DEIXOU A SELEÇÃO LOGO APÓS ELIMINAÇÃO

Não que fosse uma novidade, já que Tite havia anunciado que deixaria a Seleção após a Copa do Mundo, independente do resultado, mas a confirmação veio na eliminação contra a Croácia.

“Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe”, disse.

“O ciclo (acabou), como eu tinha colocado anteriormente, já coloquei há mais de um ano e meio. Foi um processo. A Copa anterior (2018) foi um processo de recuperação de formação da equipe e agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês fazem a avaliação, está à mostra”, acrescentou.

Ainda na coletiva, Tite foi perguntado sobre o legado que ele deixa. Abalado, o técnico disse não saber responder o questionamento. “O tempo pode responder melhor. A dor, por mais humana, coerente, consciente que eu possa ter, a emoção está aflorada. Não tenho condição de avaliar todo o trabalho realizado. Com o passar do tempo vocês farão essa avaliação. Não tenho essa capacidade agora depois de uma eliminação”.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias