Morte de Pelé domina a imprensa internacional
, vítima de um câncer no cólon diagnosticado em 2021. Com um legado histórico, conhecido como o maior atleta da história, ele ganhou o título mundial de “Rei do Futebol”. Ao longo do dia, toda a imprensa ao redor do globo repercutiu a notícia em suas principais manchetes.
Leia++:
Os norte-americanos The New York Times, The Wall Street Journal, The Los Angeles Times e The Washington Post dedicaram espaço ao atleta. No Egito, Itália, Espanha, Portugal e outros países a notícia também dominou os espaços.
Pelé se deu ao luxo de ser lembrado até pelos gols que perdeu. Foi tão histórico que teve manobras que marcaram a história e revolucionaram o esporte. É, definitivamente marcante.
Leia++:
Veja as principais manchetes:
DEIXA SAUDADE
Em suas redes sociais, Pelé reuniu uma série de momentos históricos como um dos maiores jogadores de futebol do mundo. Há, por exemplo, registro dele com a Rainha Elizabeth II de 1968, ano em que a monarca veio ao Brasil prestigiá-lo em uma partida no Maracanã. Não muito tempo depois, ele foi condecorado com a Ordem do Império Britânico, a mais alta honraria do país. Há também fotos da infância dele, imagens dele com seus ídolos, como o alemão Franz Beckenbauer, Garrincha, Zagallo, entre tantas outras. Confira!
Última vez na Seleção Brasileira
Amizade com Garrincha
O grande ídolo no México na Copa de 70
Ainda uma criança…
O Rei e a Rainha
O craque em sua privacidade
A final da Copa de 70 com o Brasil sendo campeão
Os voos do Rei pelos gramados
Pelé e Franz Beckenbauer
Reconhecimento internacional
Pelé e Zagallo
A bebida preferida de Pelé quando garoto
Pelé e Maradona
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!