Humberto Carrão surge com padrinhos de relação com diretor
deixou claro que vive uma relação com o produtor Thales Junqueira nesta quinta-feira, 29 de dezembro. Depois de uma foto com o diretor no Carnaval, ele apareceu com os padrinhos dos dois.
Leia++:
Eles surgiram ao lado de e em uma imagem. Thales afirmou que os veteranos são padrinhos da relação. Apesar de uma informação clara a respeito da relação, nenhum dos dois esconde a relação há semanas.
Aliás, no Carnaval deste ano, Thales chegou a chamar o intérprete de Rafael em “Todas as Flores” de “amor”, apesar de acompanhar a legenda com um “amigo” do lado. Atualmente, eles estão na Bahia, onde aproveitam as festas de final de ano. Os dois visitaram o Pelourinho com Regina Casé.
Leia++:
“Tão bom… amores meus!”, escreveu ao comentar o passeio dos dois. Inimigos na trama de João Emanuel Carneiro, atriz e ator não esconderam a proximidade.
Aliás, teve gente que acusou Zoé de juntar os dois. De acordo com um fã, Regina está melhor que Santo Antônio para juntar casais. Isso, porque ela também teve grande influência no casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas.
Leia++:
A reação dos fãs foi majoritariamente de uma tristeza positiva. Afinal de contas, como assim não podem mais sonhar com um namoro ao lado do parceiro de Maíra em “Todas as Flores”? Teve gente até planejando uma troca de casais para viver ao menos uma noite com o protagonista.
“Tudo bem, eu aceito seu namorado no meu relacionamento com você e o meu namorado!”, brincou uma fã. “Mentira que ele fez isso comigo!”, indignou-se outra, sempre com muito bom-humor.
Leia++:
Há três semanas, Humberto publicou uma foto ao lado de Thales falando sobre Thales: “Brilhante ê! Viva meu amor Thales Junqueira”.
De modo geral, a relação nunca foi um segredo para ninguém. Contudo, a foto com Caetano e Regina chamou a atenção do público, principalmente porque deu o tom da seriedade entre eles.
Leia++:
REAÇÃO APÓS DIVÓRCIO
Humberto foi casado por dez anos com Chandelly Braz,, e em entrevista ao jornal O Globo publicada nesta segunda-feira, 24 de outubro, ele detonou a repercussão do término, afirmando ter sido machista da parte dos internautas.
“Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente, com a mulher”, afirmou ele, que não curte a alcunha de “galã”. “Não sou seduzido pelo lugar de galã, nem no trabalho e nem na vida. Isso é projeção de Twitter e eu não compro”.
Leia++:
Ainda, ele criticou que o número de seguidores passe a ser algo fundamental dentro do meio artístico: “Acho triste quantidade de seguidor ajudar a escalar ator. Um milhão de seguidores significa que você vai ganhar mais no seu salário, nas propagandas. Então, não pode perder seguidor nem se comprometer”.
“Eu não tenho problema em perder seguidor, ainda mais por postar o que acho importante. Não sei jogar esse jogo das redes sociais e não tenho interesse. E isso tem a ver com a forma com que sempre olhei para a exposição, para o limite do que quero expor”, completou ele.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!