Em seus últimos dias de vida, Rainha Elizabeth II estava arrasada com Príncipe Harry e Meghan Markle
Chuva de polêmicas! Como você já sabe, logo que renunciaram os deveres reais, Príncipe Harry e Meghan Markle foram entrevistados por Oprah Winfrey e entregaram diversos babados que rolavam dentro do castelo, inclusive, os supostos casos de racismo que a Duquesa de Sussex teve que enfrentar. Desta vez, Camilla Tominey, a especialista em fatos da realeza, revelou ao jornal Telegraph que Rainha Elizabeth II estava extremamente chateada com o neto e a sua companheira em seus últimos dias de vida.
Quando a reveladora entrevista com Oprah foi ao ar, tanto Príncipe Phillip quanto a própria Elizabeth estavam passando por problemas graves de saúde. De acordo com a biografia recém-publicada de Gyles Brandreth, Elizabeth: An Intimate Portrait, a monarca havia sido diagnosticada com câncer de medula óssea, que lhe causava cansaço, perda de peso e problemas de mobilidade, forçando a desistir de uma série de compromissos importantes – e a decepção com o filho caçula de Lady Diana não ajudou.
A monarca dizia que Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito queridos da família. Segundo quem a conheceu melhor, ela ficou devastada, perplexa e desapontada, disse o insider.
Rainha Elizabeth II morreu em 8 de setembro deste ano, aos 96 anos, no Castelo de Balmoral, no Reino Unido, sem ter a chance de se acertar com neto, que estava morando na Califórnia, Estados Unidos.