Fátima Bernardes sobre ‘The Voice Brasil’: ‘Queria muita dificuldade’
Foi uma grande surpresa quando, em meados deste ano, foi anunciada como apresentadora do “” após dez anos à frente do “Encontro”, ambos da TV Globo, com a jornalista justificando que estava querendo novos ares e desafios.
A grande final do reality show aconteceu na noite de quinta-feira, 29 de dezembro, tendo Keilla Júnia como campeã da 11ª temporada, levando mais uma vitória para como técnico da atração, e após o ao vivo, a apresentadora foi entrevista por em live no Gshow.
Leia+:
Fátima então relembrou como estava na estreia da atração: “Ontem eu me emocionei quando você [Juceir Jr] estava ensaiando, e você chorou ao cantar a música das blinds, porque tenho certeza de que você lembrou daquele início. Na mesma hora eu me conectei com o meu início e com as muitas dúvidas que eu tinha, e as incertezas”.
“Foi atrás disso que eu fui, porque se eu quisesse certezas, permanecia onde estava. Eu queria muitas incertezas, eu queria muito chão instável, queria muita caminhada com dificuldade. Porque eu sou fã de vocês [técnicos], eu ficava olhando, pensando se vocês estavam gostando. Estou muito grata e feliz!”, concluiu Fátima Bernardes.
AUDIÉNCIA DO THE VOICE AUMENTOU
A audiência do “The Voice Brasil” não poderia ter sido melhor para a Globo. Apesar da estreia tímida, perdendo para “A Fazenda 14”, da Record TV, . Resultado positivo no final das contas.
Dados da emissora mostram que 84,4 milhões de pessoas acompanharam a 11ª edição do reality musical. A média final do reality musical ficou em 15 pontos de audiência em São Paulo, com 31% de participação; e 19 pontos no Rio de Janeiro, com 36% de participação. O mesmo índice foi registrado na grande final: 15 pontos em São Paulo e 19, no Rio.
Leia+:
Antes da atração, a emissora tinha uma média inferior de audiência na mesma faixa de horário. No final das contas, o reality de Fátima Bernardes conquistou dois pontos a mais em comparação ao período anterior, sem o programa: 15% (2 pontos) de audiência em SP e de 13% (+2 pontos) de audiência no RJ.
Com um sucesso relativo entre os realities da casa, o “The Voice Brasil” já conquistou seu lugar na faixa de horário de 2023. Aliás, as inscrições já estão abertas. Fátima Bernardes também segue no comando do programa. Quem está mesmo com medo de perder o emprego é Michel Teló. Heptacampeão da atração, ele já ganhou tantas vezes que está com medo da direção cortá-lo do time de jurados. “Não me demitam”, brincou, depois da final.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!