Veja fotos e vídeos do casamento de Kaká e Carol Dias

Veja fotos e videos do casamento de Kaka e Carol Dias

Ainda completamente encantados com o casamento, Kaká e Carol Dias voltaram a aproveitar o Instagram, na hora de compartilhar ainda mais fotos da cerimônia, realizada, no último fim de semana, em um resort de luxo na Bahia.

Em uma das imagens compartilhadas pelo jogador, os recém-casados aparecem na companhia dos filhos dele, Luca e Isabella, frutos do relacionamento já terminado com Carol Celico.

“’Quanto ao nosso acordo, o Senhor é testemunha entre mim e você para sempre’. 1 Samuel 20:23”, foi o trecho da Bíblia escolhido por Kaká, na hora de legendar tal publicação.

Já por meio de sua própria página na rede social, Carol Dias compartilhou um vídeo, com várias lindas imagens do casamento.

“O dia mais feliz da minha vida! Simples assim!”, escreveu a loira, na hora de legendar tal especial postagem.

Ainda completamente encantados com o casamento, Kaká e Carol Dias voltaram a aproveitar o Instagram, na hora de compartilhar ainda mais fotos da cerimônia, realizada, no último fim de semana, em um resort de luxo na Bahia. Em uma das imagens compartilhadas pelo jogador, os recém-casados aparecem na companhia dos filhos dele, Luca e Isabella, frutos do relacionamento...
Carregar Mais Notícias