Virgínia e Zé Felipe fazem ritual curioso para atrair sorte para as filhas. Veja!

Zé Felipe com Maria Flor no colo, olhando para Virgínia, que carrega Maria Alice, todos de branco

Sempre compartilhando com seus fãs e seguidores tudo o que acontece em sua rotina, mostrou uma curiosa simpatia que fez na segunda-feira, 02 de janeiro. Ela e , enterraram o umbigo da filha caçula, Maria Flor, de 2 meses.

Leia+ +:

A influenciadora digital e o cantor – que – já haviam feito o mesmo ritual com a filha mais velha, Maria Alice, de 1 ano. Segundo a tradição, o umbigo enterrado traz sorte para as crianças.

“Photo dump do nosso dia na fazenda, hoje enterramos o umbigo da Florzinha no mesmo lugar que foi enterrado o da Maria Alice”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

O ritual foi feito na Fazenda Talismã, do pai do cantor, , em Jussara, no estado de Goiás. Coube à Zé Felipe, cavar o buraco com uma enxada. 

“Eu amo vocês mais que tudo”, comentou o cantor.

POR QUE E COMO ENTERRAR O UMBIGO?

Tradição que perdura há gerações, muitas mães guardam umbigo dos filhos para manterem a conexão após o cordão ser cortado na maternidade.

Depois de um tempinho guardado, o ideal, segundo a crendice, é enterrar. E a sorte varia de acordo com o local… Diz uma lenda que, ao enterrar o umbigo próximo a um pé de bananeira, a criança terá muito dinheiro no futuro.

Se for aos pés de uma roseira, crescerá bonita e saudável. Ainda há quem creia que, se o umbigo for enterrado na porteira de uma fazenda, a criança será fazendeira de sucesso. Se jogar no mar, marinheiro à vista!

Tem ainda quem guarde o umbigo em uma caixinha “pra sempre” e que faça até pingente.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias