Neguinho da Beija-Flor sobre presença de Ludmilla no Carnaval: É uma tremenda sambista

O Carnaval 2023 está batendo na porta e promete animar a todos! Neguinho da Beija-Flor participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Vivy Tenório e excepcionalmente por Pierri Carvalho, e relembrou o início de sua carreira, quando tinha apenas 21 anos de idade e acabou sendo rejeitado por algumas escolas de samba do Rio de Janeiro.
– Eu queria ser de uma escola grande, aí fui na Mangueira e fui rejeitado, tinha muita gente… Então, fui dispensado, era um garoto muito novo, 21 anos. Aí fui levado pro Salgueiro, Noé Rosa de Oliveira me apresentou pro Osmar Valença, o presidente, cheguei lá e também: Não, não, quantos anos você tem? 21, não, não aqui não… Fui na Império Serrano, levado pelo Wilson Diabo, não, aqui na Império Serrano também não.
Neguinho também fez uma revelação sobre o seu trabalho, que segundo ele, muita gente não deve ter noção:
– Eu sou talvez o único, não sei o Jamelão, acho que o Jamelão também, eu sou o único intérprete de escola de samba não remunerado…
Neste ano, Neguinho receberá a companhia de Ludmilla, que será a segunda intérprete do samba-enredo. Sobre o convite, o sambista rasgou elogios à cantora:
– Eu sempre gostei de ter uma voz feminina, a Ludmilla hoje representa a nossa juventude negra, uma pessoa que vem da comunidade, é estouradíssima, um dos maiores sucessos, junto com a Anitta nesse segmento que ela faz, mas a Ludmilla é uma tremenda sambista, tu sabia?