MC Cabelinho sofre intolerância religiosa

mc cabelinho orixa

O funkeiro MC Cabelinho realizou uma postagem em seu Instagram, nesta quarta-feira, 4 de janeiro, com a legenda “OKÊ ARO”, referindo-se à seu orixá, Oxóssi, pertencente às religiões Umbanda e Candomblé. Porém, a publicação não agradou alguns de seus seguidores, que escreveram comentários preconceituosos contra o cantor.

“Curti seu trabalho Cabelinho, mas você serve a demônios”, escreveu um deles. “Deixando de seguir”, comentou outra internauta. A confusão fez com que artistas famosos como Baco Exu do Blues e Djonga dessem apoio a ele e sua religião.

Leia+ +:

Outros fãs também defenderam o funkeiro: “Engraçado como a intolerância religiosa conduz pessoas leigas a fazer tipos de comentários desnecessário. Pai Oxossi não é falta de Deus, galera, vamos aprender um pouquinho sobre os princípios ideais da umbanda e candomble?” e “Gente, quanta intolerância religiosa. Acreditem no que vocês quiserem…deixa o povo ser livre para escolher o que quer seguir”.

FEAT COM ANITTA

MC Cabelinho revelou que seu último lançamento, o álbum “LITTLE LOVE”, divulgado dia 20 de dezembro, ganhará uma faixa-bônus em 2023 com a presença de ninguém menos que Anitta. Os artistas já haviam colaborado antes em “Até o Céu”, em 2019. A nova canção ainda não tem data de estreia.

“LITTLE LOVE” teve a melhor estreia de um álbum de rap na história do Spotify Brasil e o sexto maior debut geral de álbum da plataforma no país, com 5,4 milhões de streams. O disco, que conta com a participação de artistas como Ludmilla, Gloria Groove e Baco Exu do Blues, teve 11 de suas 13 músicas figurando no TOP 50 Brasil do Spotify, tornando MC Cabelinho o artista com o maior número de faixas no chart.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias