Maiara revela vontade de ser mãe em 2023: ‘Desesperada’

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o jogo sobre seus planos amorosos para 2023. Em entrevista para o portal ‘Splash’, do UOL, a sertaneja revelou seu desejo de ter um novo relacionamento e também de ser mãe.
“Já tô desesperada. Se tiver um homem, a realidade é essa. Casamento e filhos este ano, mas não sei se está muito em cima”, disse Maiara. A artista está separada de Fernando Zor desde setembro de 2022.
Já sua irmã, Maraisa, afirma estar em uma fase tranquila. “Se tiver no momento de ‘estou querendo viver um relacionamento agora’, tem que se respeitar, não viver pelos outros. Estou curtindo meus amigos, minha equipe, meu trabalho, mas pode ser que aconteça. Não existe bloqueio ou esperar o momento certo. Você tem que se respeitar.”.