Tutinha é afastado da presidência da Jovem Pan após postura do canal com o vandalismo em Brasília

Tutinha é afastado da presidência da Jovem Pan após postura do canal com o vandalismo em Brasília

Antonio Augusto de Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, foi afastado da presidência do Grupo Jovem Pan de Comunicação nesta segunda-feira (9). Roberto Araújo passa a ser o comandante da pasta.

Na cobertura do vandalismo em Brasília neste domingo (8), a Jovem Pan News não acertou o tom e manteve sua postura radical, apoiando os atos antidemocráticos, causando tensão no Distrito Federal ao longo de toda a tarde de um 8 de janeiro histórico.

Uma repórter inclusive participou ao vivo da Esplanada dos Ministérios vestida de verde e amarelo. A repercussão foi imediata nas redes sociais. Diversos internautas detonaram a atitude da emissora, além de endossamento de discursos golpisas.

O canal inclusive havia feito um editorial, condenando as ações dos acampados no Quartel Geral do Exército em Brasília, em virtude da perda de ações comerciais. Além disso, os próprios colaboradores estão abrindo mão do canal, com é o caso de William Travassos.

De maneira oficial, a Jovem Pan afirma que o próprio Tutinha pediu renúncia do cargo. Mas fontes ouvidas pelo site TV Pop dizem que houve um afastamento de seu pai, o Tuta, da chefia do canal, e não um desligamento por vontade própria.

Carregar Mais Notícias