“Jornal Nacional” expõe rostos de vândalos que promoveram o terror em Brasília

“Jornal Nacional” expõe rostos de vândalos que promoveram o terror em Brasília

O “Jornal Nacional” mostrou os rostos dos participantes dos ataques em Brasília no último domingo (8). Vários vândalos destruíram repartições públicas, provocando diversos danos aos patrimônios públicos.

O principal noticiário do país fez questão de utilizar o horário nobre para exibir quem esteve participando dos atos antidemocráticos, e na invasão dos prédios do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto.

Autoridades, policiais e políticos foram expostos no horário nobre da Globo. Wallace França, por exemplo, é policial legislativo do Senado Federal. Outro rosto identificado é o de Pamela Bori, ex-primeira dama da Paraíba e suplente de deputado federal.

O sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Leo Indio, também esteve nos atos de terrorismo na capital federal. Em outro registro, Gilson, vereador do Cidadania em Betim/MG esteve na reportagem de ‘exposed’ do “JN”.

Os autores dos crimes ainda estão sendo identificados. A polícia criou um email para receber os nomes e rostos de quem esteve em Brasília neste domingo (8). Através do [email protected] e [email protected], qualquer pessoa pode enviar informações dos atuantes nos ataques aos três poderes.

Carregar Mais Notícias