José Loreto entrega se Rafa Kalimann tem ciúmes das cenas quentes da nova novela, Vai Na Fé

Logo depois de fazer um baita sucesso em Pantanal, José Loreto emendou um trabalho no outro e será o astro do pop Lui Lorenzo em Vai Na Fé, próxima novela das sete da TV Globo. Se no passado o seu personagem enchia estádios, hoje ele batalha para lotar um pequeno teatro. Brega, cafona e repleto de trejeitos, o cantor ainda desperta paixões e promete ser o garanhão da trama de Rosane Svartman. Contudo, será que tantas cenas calientes no mundo da ficção afetam o seu relacionamento real com a ex-BBB Rafa Kalimann? Em coletiva de imprensa, na qual o Fofocas e Famosos conferiu de pertinho, ele tirou esta dúvida.

– De jeito nenhum! O ciúmes não faz parte da nossa relação. Somos como uma carta aberta para compor o que for. Se eu faço um vilão, ela não vai ficar com medo de mim. Sendo assim, se eu faço um cara sexy, ela não tem motivo para ter ciúmes. A base do diálogo contribui e ela [Kalimann] está participando de forma ativa da minha participação na novela, disparou.

Loreto contou que se inspirou em Sidney Magal e Ricky Martin para compor o personagem.

– Antes de começar a pandemia [da Covid-19], eu ia rodar um filme da biografia do Sidney Magal. Me preparei por dois anos e parei pois fui fazer Pantanal, mas, em algum lugar, eu sabia que usaria aquela preparação. Usei muita coisa do Magal. O Rick Martin também é uma super inspiração.

E ainda explicou a polêmica envolvendo o cantor Latino.

– Certa vez, eu disse que as referências do personagem [brega e decadente] eram do Latino, mas não quis levar para o lado negativo. Bebi de várias fontes. Vi o material de Luan Santana, Luis Miguel… É uma colcha de retalhos.

Na trama, o artista divide tela com Renata Sorrah, que interpreta sua mãe, e Letícia Salles, jovem demitida da banda de Lui Lorenzo por trair a confiança dele passando informações para o perfil de fofoca de Anthony Verão, vivido por Orlando Caldeira. Sobre a relação dos dois, a atriz contou:

– É extremamente tóxica. Ela é apaixonada por ele, mas, é mais apaixonada em se dar bem. Érika é uma mulher que não mede esforços para conseguir o que quer, mesmo que isso implique prejudicar as outras pessoas. Ela mesmo se intitula fofoqueira má e sexy. 

Vai Na Fé estreia dia 16 de janeiro, substituindo Cara e Coragem na programação da emissora.

Carregar Mais Notícias