BBB23: Família, haters, live na praça, rola de tudo do lado de fora da Casa de Vidro!

Era 19h10 quando chegamos à Casa de Vidro, instalada no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 11 de janeiro. Lotada, a área – localizada na entrada do acesso B – era dividida entre fãs, familiares e até mesmo haters dos quatro confinados.
Leia+ +:
Enquanto lá dentro eles faziam “das tripas coração” pra pedirem votos, do lado de fora torcidas organizadas revezavam amigavelmente os gritos de guerra.
Familiares – mãe, irmão, madrinha e marido – de levaram cerca de 30 pessoas, todas com balões laranja e camisa escrito “Te amamos, Manoel”. Já contou com uma live diretamente da praça principal de sua cidade, Jacundá, no interior de Belém do Pará. Uma amiga de infância estava lá – ao nosso lado, inclusive. A mãe de esteve mais cedo no local. , por sua vez, contou que pediu que seus familiares não fossem.
Presságio? Pode ser. Enquanto o quarteto jantava, já por volta das 19h30, uma turma não tão simpática à candidata a sister surgiu com cartazes e gritos de “Fora, Giovanna”, deixando-a imediatamente desestabilizada.
“Não olha”, diziam Gabriel e Manoel, tentando acalmá-la. Paula, com a expressão fechada, mostrava que não estava curtindo a atitude dos haters.
ficou sentada por exatos oito minutos, enquanto os demais tentavam dispersar. Ela, então, levantou e falou sobre o ocorrido.
“É f***. Mas eu tô resistindo. Confesso que já estive mais otimista, mas vou até o fim. Pedi pra minha família não vir, isso que estão fazendo não é legal. Eu não vou desistir. Esse povo está tentando me atingir, eu não desisto!”, afirmou.
PEDIDOS DE VOTOS AOS LEITORES DE OFUXICO
Em meio a todo o burburinho, Giovanna, Paula, Manoel e Gabriel não deixaram, em momento algum, de pedir votos.
Cada um deles fez um pedido especial aos leitores de OFuxico. Veja!
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!