Simone Mendes diz que foi “bloqueada” pela irmã Simaria

Simone Mendes diz que foi 'bloqueada' pela irmã Simaria

A cantora Simone Mendes, participou ontem (15), do programa “Domingão com o Huck” e falou sobre sua relação com a sua irmã Simaria.

Simone disse que a relação entre as duas, não está boa, mesmo com o termino da dupla em 2022.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Domingão com Huck (@domingao)

Simone Mendes no programa “Domingão com Huck” (Reprodução: Globo)


Simone continuou dizendo que o ciclo que elas tinham, chegou ao fim. Simaria não queria mais continuar cantando e ela está feliz, com os filhos dela e eu vou continuar cantando. “A música é o meu combustível e amo estar no palco recebendo o carinho do povo”, contou.

Quando foi questionada pelo apresentador “Luciano Huck” se as duas estão se falando, depois de tudo o que aconteceu, Simone respondeu dizendo: Conhece a música do “Gusttavo Lima? Eu tô bloqueado” (risos). A cantora afirmou que a irmã é o amor da vida dela, que deve tudo a ela e que se Simaria estiver ttriste que a perdoe e a que a porta de sua casa e o seu amor sempre estará de pé, pois é uma das pessoas mais importante de sua vida, disse.

A dupla se separaram no dia 18 de agosto de 2022, o comunicado, na época, que as atividades da dupla foram encerradas e que os shows seriam cumpridos por Simone.

Após 10 anos juntas, a dupla sertaneja chegou ao fim, com alguns desentendimentos em público

Veja algumas situações da dupla:

Uma discussão da dupla no “Programa do Ratinho”, Simaria, logo depois usou suas redes sócias para dizer que estava tudo bem.

Simaria, chegou em um show em Pernambuco, com mais de uma hora de atraso.

Em uma entrevista que deu em sua festa de aniversário de40 anos Simaria afirmou que era recriminada em tudo o que fazia pela irmã.

Com todos esses desentendimentos, Simone Mendes, cumpriu os contaros da dupla fez o seu primeiro Show sozinha e Simaria foi cuidar de sua saúde.

Foto Destaque: Simone Mendes no programa “Domingão com Huck” ( Reprodução: Globo)

Carregar Mais Notícias