BBB 23 | Mesmo com ‘Jogo da Discórdia’, reality derrete no Ibope da Globo
É apenas o segundo dia, mas a audiência do “BBB 23” tem deixado a desejar nos primeiros dias de reality. O programa apresentado por Tadeu Schmidt teve suas trocas de farpas ao vivo na edição de terça-feira (17).
Os dados prévios mostram que a média acumulada ao longo de 1 hora e 30 minutos é de 19,6 pontos na Grande São Paulo, com pico chegando a 25,3 pontos. A atração em seu segundo dia garantiu participação de 38,7% dos televisores da maior metrópole do mercado publicitário.
Nas redes sociais, a hashtag do programa esteve no topo dos assuntos mais comentados do Twitter ao longo da edição. Internautas repercutiram o jogo de desavenças ao vivo na Globo.
Apesar dos números não estarem animados na primeira semana, o “Big Brother Brasil” se consolida, estando com 277% a mais de Ibope que o somatório dos canais da PayTV.
Na concorrência, a soma dos canais da TV paga garantiu 5,2 pontos. O SBT vem na vice com 4,2, a Record aparece atrás com 3,3, a Band pontuou 1,9, a TV Brasil 0,6 e a Cultura ficou com 0,5 pontos.
Tadeu garantiu ao público que nesta quarta (18), acontece a primeira festa da temporada. O site Splash/UOL diz que a emissora vai mudar os planos e antecipar a Prova do Líder.