Carolina Dieckmann abre o jogo de parceiros sexuais: “Aí, eu conto numa mão só”
A atriz Carolina Dieckmann foi a convidada do “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e abriu o jogo de seus parceiros sexuais na vida, até o casamento com o diretor de televisão Tiago Worcman.
“Fernanda, você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota”, começou a atriz, ao ser questionada se foi muito pegadora na adolescência. “Vitor Hugo, Marcos Frota e o Tiago Worcman”, listou Fe Leme, relembrando os affairs da amiga.
“Sim, teve o Rafael Muller antes e teve o nem, era um nem da escola. É papo de contar nos dedos”, revelou Carolina Dieckmann. Já ao ser questionada sobre o número total de parceiros sexuais, ela confessou que não se aventurou com tantos homens: “Aí, eu conto numa mão só”.
De forma muito aberta também falou de sua relação com seu marido e enfatizou: “Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente”.
Carolina Dieckmann disse que acaba dispensando os brinquedos sexuais, já que não tem tempo livre e prefere usar esse tempo com Tiago Worcman.