Dakota Johnson faz piada sobre Armie Hammer, acusado de canibalismo: – Eu teria sido outra mulher que tentou comer

Durante o evento Opening Night: A Taste of Sundance, jantar que marca a abertura do famoso Festival de Cinema de Sundance, Dakota Johnson arrancou risadas dos presentes com seu discurso ao fazer uma piada com Armie Hammer, acusado de canibalismo.

A atriz foi convidada a entregar o prêmio de Ícone Internacional para Luca Guadagnino, diretor do filme Me Chame Pelo Seu Nome e brincou sobre o fato de não ter sido escalada para a produção, que traz Armie ao lado de Timothée Chalamet como protagonistas. A cena mais famosa da produção inclui um momento íntimo dos personagens principais com um pêssego, e Dakota disparou: 

– Luca havia me pedido para fazer o papel do pêssego, mas nossos horários eram conflitantes. Graças a Deus, porque então eu teria sido outra mulher que Armie Hammer tentou comer.

A artista não parou por aí e ainda fez uma referência ao longa-metragem Até os Ossos, projeto mais recente de Luca que retrata canibalismo:

– Quem diria que o canibalismo seria tão popular?

Assista ao vídeo do momento abaixo:

Dakota Johnson jokes that she wasn’t cast in #CallMeByYourName: “Luca had asked me to play the role of the peach, but our schedules conflicted. Thank God, because then I would have been another woman that Armie Hammer tried to eat.” pic.twitter.com/9RZqeu4SCN

A seguir, 

Carregar Mais Notícias