BBB23: Key Alves revela que já sofreu relação abusiva
![Key revela relação abusiva no BBB23](https://fofocasefamosos.com.br/wp-content/uploads/2023/01/bbb23-key-revela-relacao-abusiva.jpg)
O Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 23 de janeiro, pegou fogo no BBB23, como já era de se esperar. Bruna cumpriu o planejado e fez uma crítica à sister, depois que ela mandou um torpedo para Gustavo, que pareceu deboche sobre a relação tóxica da atriz com Gabriel.
Ao responder, a atleta revelou que também já sofreu com relações tóxicas, reforçou que se sensibilizou com a situação da rival e caiu no choro por causa disso.
Leia++:
Bruna falou do que sentiu de manhã ao ver a mensagem da sister, após toda a polêmica, agradecendo ao colega
“Ontem eu tive uma situação muito difícil aqui na casa. Hoje você mandou um torpedo para o cowboy, me corrija se eu estiver errada, agradecendo ele por te tratar tão bem. Foi você, né? Não é justo eu acordar, depois de tudo que eu vivi, e ver o que vi.”, afirmou para Key.
Leia++:
Key afirmou ainda que nunca sofreu agressão física, mas esteve sim, em namoros abusivos. Ademais, garantiu que não mandou o torpedo para Gustavo como uma indireta ou deboche em relação a ela.
“Eu já passei por homens abusivos. Eu sentei e falei ‘eu queria ir lá falar com a Bruna’, mas não era o momento. Eu sei da sua dor. Do fundo do meu coração, o torpedo não foi para te provocar!”, finalizou.
ENQUETE BBB23: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NO PAREDÃO?
Fred Nicácio e Marília
Gustavo e Key
PRECISA DE AJUDA
Desde o momento que se envolveram logo na primeira semana do BBB23, o assunto dominou a internet e a televisão. Na noite desta segunda-feira, 23 de janeiro, o pai da atriz se posicionou.
Leia++:
Em uma rede social, ele se manifestou brevemente. Além de falar do estado da sister, deixou claro que ela precisa de ajuda e demonstrou preocupação com a saúde dela.
“Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude”, afirmou.
Leia++:
Além disso, Kakau respondeu a críticas e comentários que leu sobre a situação sobre o tema. Além disso, ressaltou que empatia é importante nesse momento:
“Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou um abusador. Ou é simplesmente desprovido de empatia”.
Leia++:
Por fim, ele ainda demonstrou certa preocupação com o próprio . É importante, de alguma forma, que o paulista aprenda com os erros que comentou dentro da casa até então.
“Peço a Deus que Gabriel aprenda com seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real, ele também precisa de ajuda.”
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!