BBB23: Key Alves e Gustavo trocam roupas íntimas como despedida

e formam uma das duplas presentes no primeiro Paredão do “”, da TV Globo, competindo pela permanência na casa contra e . O resultado será revelado na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, em que uma das duplas vai ao Quarto Secreto, ai sim eliminando um dos dois e o outro retorna imune para a casa mais vigiada do país.
Com medo de acabarem perdendo a votação, os dois pombinhos estavam conversando sobre o assunto no Quarto Fundo do Mar enquanto arrumam as malas, discutiam as opções de look para a noite, até que a atleta reclamou: “Que preguiça de arrumar minhas coisas, gente. Que ódio!”.
Leia+:
Em seguida, a jogadora de vôlei pegou uma de suas roupas íntimas e jogou no fazendeiro, disparando: “Peraí, tu vai levar uma calcinha minha também. Bota aí nas suas coisas. Tá achando o quê? Que eu não vou te dar um chá?”. “”, rebateu Gustavo.
O brother então decidiu retribuir o presente, lançando uma cueca branca para Key e dizendo: “Troca justa, não é?”. “Eu uso isso aqui como short”, afirmou a jogadora de vôlei. “Sempre você vai lembrar de mim”, disse ele. “Só de olhar a cueca?”, disse ela. “É, espero que a gente lembre junto um do outro, coladinho. Juntinho”, concluiu Gustavo.
KEY ALVES REVELOU TER SOFRIDO RELAÇÃO ABUSIVA
O desta segunda-feira, 23 de janeiro, , como já era de se esperar. , depois que ela , que pareceu deboche sobre .
Ao responder, a atleta revelou que também já sofreu com relações tóxicas, reforçou que se sensibilizou com a situação da rival e caiu no choro por causa disso. falou do que sentiu de manhã ao ver a mensagem da sister, após toda a polêmica, agradecendo ao colega.
Leia+:
“Ontem eu tive uma situação muito difícil aqui na casa. Hoje você mandou um torpedo para o cowboy, me corrija se eu estiver errada, agradecendo ele por te tratar tão bem. Foi você, né? Não é justo eu acordar, depois de tudo que eu vivi, e ver o que vi”, afirmou para Key.
Key afirmou ainda que nunca sofreu agressão física, mas esteve sim, em namoros abusivos. Ademais, garantiu que não mandou o torpedo para Gustavo como uma indireta ou deboche em relação a ela. “Eu já passei por homens abusivos. Eu sentei e falei ‘eu queria ir lá falar com a Bruna’, mas não era o momento. Eu sei da sua dor. Do fundo do meu coração, o torpedo não foi para te provocar!”, finalizou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!