Morre Scheila Gmack, conhecida pelo ‘Barraco no Leblon’
Scheila Gmack ficou conhecida após se envolver em uma confusão enquanto passeava de biquini pelas ruas do Leblon em 2020, faleceu nesta quinta-feira (26).
Familiares de Scheila, deram a notícia por meio das redes sociais. “Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, escreveu um primo da empresária.
A causa da morte de Scheila Gmack ainda não foi divulgada. O nome dela ficou conhecido na internet quando ela e outros dois amigos, Will e Priscilla Dornelles, andavam em um carro conversível sem máscaras.
Em vídeos, a empresária aparece dançando e trocando beijos com a amiga no veículo. A arquiteta Aline Araújo, que estava em um restaurante próximo, se incomodou com o que viu e jogou duas garrafas de água em Scheila que saiu do caro e deu tapas em Aline, que retribuiu a agressão.
Após isso, o marido de Aline, se dirigiu até Scheila Gmack e arrancou o sutiã do biquíni que ela usava. Em 2021, três das cinco pessoas envolvidas no processo aceitaram acordo. Scheila, Aline e Maurício pagaram R$ 3 mil em gêneros alimentícios ou medicamentos a uma instituição escolhida pela equipe da Central de Penas e Medidas Alternativas.