Sexo a três e intimidades com Vladimir Putin; veja as declarações da biografia de Pamela Anderson

Pamela Anderson revelou alguns trechos da sua autobiografia a revista norte americana Variety, e é claro que a loira ia dar o que falar! Entre as revelações, a atriz deu alguns detalhes sobre a Mansão Playboy, residência do fundador da Playboy, Hugh Hefner.
Pamela explicou que havia encontrado diversas personalidades vivendo sem censura por lá, tendo até encontrado o ator Jack Nicholson tendo relações sexuais a três.
O Sr. Nicholson tinha duas lindas mulheres com ele. Eles estavam todos rindo e se beijando contra a parede, deslizando um sobre o outro. Passei por eles para usar o espelho, inclinando-me sobre a pia para fixar meu brilho labial. Tentei não olhar, mas não pude evitar e captei o olhar dele no reflexo. Acho que isso o levou até a linha de chegada, porque ele fez um barulho engraçado, sorriu e disse: Obrigado, querida.
Uma publicação compartilhada por Pamela Anderson 🌸 (@pamelaanderson)
A atriz também colocou a boca no trombone ao revelar como sua presença causou um certo entusiasmo no presidente russo, Vladimir Putin. Isso porque Anderson é ativista dos direitos dos animais e pretendia pressionar os políticos russos a proibir a importação de produtos derivados de focas.
Eu estaria no Kremlin de Moscou, sentada à mesa, e todos estariam lá. Putin esteve na sala apenas uma vez, mas ouviu falar de tudo. Eu recebia mensagens de outras pessoas dizendo que ele estava feliz por eu estar lá. Ele meio que me deu um pontapé.
A loira abordou uma infinidade de tópicos em sua reportagem de capa para a Variety enquanto refletia sobre sua vida pessoal e profissional.
Pamela, você sempre será famosa!
Uma publicação compartilhada por Pamela Anderson 🌸 (@pamelaanderson)