Fã, 1ª da fila, não consegue comprar ingressos para show do RBD

rbd fila

O anúncio do comeback de rebelde pegou muitos fãs de surpresa mas, todos esperavam conseguir comprar o ingresso! E, não foi isso que aconteceu. As vendas mal abriram, e os fãs do grupo esgotaram as entradas com uma rapidez impressionante! Porém, é difícil sentir mais pena de alguém que não seja a jovem Karla.

Ela era a primeira da fila dos ingressos, no México, mas não conseguiu comprá-los, pois não conseguiu passar o cartão para efetuar o pagamento, pois a senha não funcionava. Segundo ela, tentou três vezes efetuar a compra, mas sem sucesso.

Leia+ +:

 Porém, um senhor que estava na fila com a neta se sensibilizou, e comprou o ingresso para a fã. “Estava acompanhando a minha neta para comprar o ingresso. A menina estava sofrendo para ver o RBD, tive que ajudá-la”, disse ele. Um final feliz!

Leia++: 

TURNÊ

O , 15 anos após a separação. Os últimos shows devem acontecer no México, Estados Unidos e Brasil. Por aqui, o quinteto – Alfonso Herrera, que também fazia parte do grupo, não vem – eles desembarcam em novembro.

O , 15 anos após a separação. Os últimos shows devem acontecer no México, Estados Unidos e Brasil. Por aqui, o quinteto – Alfonso Herrera, que também fazia parte do grupo, não vem – eles desembarcam em novembro.

Leia++: 

Por outro lado, os shows nunca foram muito bons com relação ao cenário. À exceção da abertura, que era um espetáculo, a produção nunca caprichou muito no que o público veria de efeitos de luz ou mesmo montagens orgânicas. Os artistas em cima do palco valiam por si só.

Leia++: 

A primeira vez que um palco realmente foi produzido foi em 2008, na Empezar Desde Cero World Tour, quando torres de luz foram divididas no palco. Ainda assim, já era o último ano dos artistas como os fãs conheciam.

Leia++: 

Como já falamos antes, o grupo tem muito a mostrar com relação ao estilo. Em 2006, quando fizeram a primeira turnê no Brasil, eles ousaram entrar no palco vestidos de mendigos. A ideia era denunciar a pobreza e a fome no mundo. Por aqui, gravaram o clipe de “Ser o Parecer” com o mesmo estilo.

Nas outras turnês, muito brilho, corselets, minissaias e saltos agitaram o look das meninas. Os garotos optavam por roupas mais simples: camisas e calças combinadas com coletes. Esse ano, a produção deve investir da mesma forma no camarim dos artistas.

Leia++: 

O que vai dar trabalho mesmo é a setlist. São duas horas de apresentação para dar conta de 6 álbuns em estúdio (mais três com versões em português). Além disso, os fãs mal podem esperar para possíveis versões do que os artistas fizeram em suas carreiras solo. Quem sabe aparece um medley no meio da apresentação, né?

Certo mesmo é o hit “Rebelde”, a música tema da novela. Outros singles como “Ser o Parecer”, “Nuestro Amor”, “Empezar Desde Cero” e “Tu Amor” também não devem ficar de fora.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias