BBB23: Aline Wirley, que é ex-doméstica, se emociona ao lembrar a realização de um sonho
A emoção tomou conta de , na segunda-feira, 30 de janeiro. A cantora, em conversa com alguns participantes do game, falou sobre sua história de vida. Ela, que já trabalhou como empregada doméstica, contou aos brothers que, no ano passado, realizou um sonho de consumo que a deixou extremamente feliz.
Leia+ +:
Apesar de soar fútil, como ela mesma reconheceu, a ex-Rouge conseguiu comprar sua primeira bolsa de grife. A peça, da marca francesa Yves Saint Laurent, custou R$ 15 mil e a sister pagou o valor no pix.
Ela contou que não estava segura em fazer a compra, por não considerar algo necessário, e sempre tinha em mente o fato de ter outras necessidades.
Eu não me autorizava a entrar, porque a gente tá no corre, tem que ajudar a família”.
A artista destacou o incentivo do marido, o ator . Ele que a convenceu a se presentear com o item: “Meu marido olhou pra mim e disse: ‘Compra, você pode comprar, não é seu sonho? Aí eu entrei’. Não foi pelo valor, mas por estar tudo certo eu querer essa bolsa”, disse ela.
“É muito inspiracional (sic). Quando você vê minha história, uma garota de empregada doméstica para comprar uma bolsa à vista, isso é muito f*da. As pessoas se identificam porque as pessoas querem ter esse corre, essa oportunidade”, concluiu.
CHAMPANHE PRA CELEBRAR
Aline, que comprou a desejada bolsa em junho de 2022, postou o momento e o vídeo viralizou, na ocasião. Ela destacou que, ainda hoje, é uma das postagens mais vistas em sua rede social.
No vídeo, que tem mais de 340 mil curtidas, a ex-Rouge aparece na loja de grife comprando a bolsa ao lado do marido e ambos bebem champanhe.
“Meu amor, deixa eu te falar, para quem já foi empregada doméstica, eu vou ter o que eu quiser, entendeu? Me respeita que eu estou comprando minha bolsa da Yves Saint Laurent à vista!”, disse ela.
Na legenda da publicação, Aline dedicou o vídeo às mulheres negras: “Dedico esse vídeo a todas manas pretas. Pra dizer que nosso corre, deve e precisa ser celebrado. A prosperidade deve ser pra nós algo próximo. Pra além de marca, falo aqui sobre aquela menina preta e empregada doméstica, que segundo o que ela aprendeu, JAMAIS poderia deslumbrar a possibilidade de obter algo de valor financeiro. Pois eu digo que sim!”, escreveu ela.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!