BBB23: ‘Boto caraminhola na cabeça de todo mundo’, afirma Fred Nicácio

causou muito no Jogo da Discórdia do “”, da TV Globo, após citar ter visto cenas de , e , mas que não revelaria o conteúdo exato do que assistiu, deixando uma pulga atrás da orelha dos membros o Quarto Deserto.
Conversando com e , o médico avaliou suas ações recentes, e acredita que não seria alvo do outro grupo por ter voltado do Quarto Secreto: “Mesmo eles querendo me colocar no Paredão dessa semana, se eu não estivesse imunizado, eles não iriam colocar para não darem o tiro no pé e não passar o atestado de perseguição”.
Porém, ele acredita que no próximo Paredão, o cenário será diferente: “Eu bagunço muito o jogo deles, cara. Eu boto caraminhola na cabeça de todo mundo, ainda mais agora que eu voltei com outras informações, então, assim, eles ficam muito perturbados com o que eu falo, com o que eu faço”.
Leia+:
Vale lembrar que . “Eu acho que está na hora da gente pilhar ainda mais, mano”, começou Ricardo, depois de revelar estar muito nervoso.
, pensando em estratégia de jogo, acalmou dizendo que ele precisa aguardar as próximas dinâmicas: “Quando a gente está com o Líder, com o Anjo, ajuda muito o bagulho andar”. Depois, o assunto se tornou Fred Nicácio e as últimas atitudes do médico.
“Empatia, rapaz? A pessoa que dá gargalhada do outro, zomba do outros, não tem empatia com ninguém não”, opinou Ricardo. “Na hora que ele pegou o Monstro já virou a cara para as pessoas que nem tinham dado o Monstro pra ele”, complementou o funkeiro.
FRED NICÁCIO REVELA ATAQUES SOFRIDOS PELO RELACIONAMENTO
No BBB23, no meio das tretas, vem muitos desabafos! Dessa vez, foi a vez de Fred Nicácio. , por ter assumido um relacionamento com um homem branco, seu atual marido.
Ele também criticou a causa LGBT, afirmando que o “campo afetivo” de gays pretos é menor do que o de brancos, devido o embranquecimento do movimento. Além disso, ele deu detalhes sobre o estereótipo que é criado em cima de pessoas negras.
Leia+:
Segundo ele, a sociedade acredita que homens pretos sejam “pauzudos e dominadores”. Dessa forma, para Fred, com toda a bagagem que vem com a preferência por pessoas do mesmo sexo, é díficil para gays pretos negar “o amor de uma pessoa por ela ser branca”.
Ele concluiu dizendo que “chamar uma pessoa de palmiteira por se relacionar com uma pessoa branca” é “ofensivo no último nível.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!