Em entrevista, Ashton Kutcher revela susto com bala de maconha após cirurgia; confira as declarações
Ashton Kutcher, desde o seu primeiro hit em That ’70s Show, sempre arrancou suspiros por onde passou. Mas quem vê o rosto do galã, mal imagina as enrascadas que já entrou.
Em entrevista a a revista norte americana Esquire, o ator abriu o coração e contou sobre sua vida pessoal e profissional. Um dos relatos que chamou atenção, foi que Ashton revelou que experimentou uma bala de maconha, logo após de fazer uma cirurgia de vasectomia. O astro disse que tudo aconteceu em uma viagem para Europa com sua esposa, Mila Kunis, onde logo após passar pela vasectomia, ele então ingeriu uma bala de maconha que o fez acreditar que suas partes íntimas tinham parado de funcionar após a cirurgia. Na ocasião, Ashton afirmou que Kunis chamou a sua atenção e o repreendeu, fazendo ele voltar a realidade.
Os seus relacionamentos não escaparam da entrevista. Antes de se envolver com Mila Kunis, o astro teve um relacionamento de quase dez anos com Demi Moore. O bonitão afirmou que hoje gosta de manter sua vida longe dos holofotes, e por conta disso, não gostou nem um pouco das declarações que a atriz fez sobre ele em sua biografia, lançada em 2019 como Inside Out.
– Fiquei p**o para car***o! Finalmente havia chegado ao ponto em que a imprensa realmente tinha deixado em paz Mila e eu; deixado minha vida e minha família. Daí, no dia seguinte, [os paparazzi] estavam na escola dos meus filhos.
Ashton também chegou a comentar sobre o aborto que a ex sofreu, detalhando também toda sua ligação com a paternidade.
– Perder um filho que você pensa que vai ter, e tão perto de pensar que vai tê-lo é muito, muito doloroso. Todo mundo lida com isso de maneiras diferentes. Eu amo crianças! Eu não teria me casado com uma mulher que tinha três filhas se eu não amasse crianças. A ideia de ter outro filho teria sido incrível.
Mas nem pense que como Mila Kunis foram mil maravilhas. A estrela contou que no inicio do relacionamento, não sentia nenhuma conexão romântica quando atuaram juntos em That ’70s Show, em 1998.
Acho que o mais louco dessa experiência é que estamos em um lugar completamente diferente em nosso relacionamento agora do que estávamos antes. Quero dizer, quando estávamos lá [em That ’70’s Show’], ela tinha 15 anos, e eu tinha 20 anos. Não havia conexão romântica entre nós dois.
Mas o ator afirmou que agora, durante o spin-off That ’90s Show, a sensação de trabalhar ao lado da esposa é indescritível.
– Voltar e ter essa nova experiência compartilhada foi realmente louco e nostálgico. Esses personagens que fizeram parte da nossa vida por tanto tempo. Foi super nostálgico para nós e muito divertido.