Beyoncé é alvo de acusação de ex-segurança. Saiba os detalhes

Beyoncé, Jay-Z, tio Ron

Em meio ao esperado anúncio , também ficou na mira de um ex-funcionário dela e do marido Jay-Z, que anda soltando seus supostos segredos mais obscuros através de vídeos no TikTok. Um homem, que atende pelo nome de ‘tio Ron‘, alegou ser o ex-guarda-costas da cantora, e fez uma série de acusações contra ela.

Leia++:

Aparentemente ele foi contrariado por alguma razão, e decidiu expor cada ‘informação privilegiada’ que sabe sobre o casal. Ainda pede no vídeo que deixem de ameaçá-lo.

Os clipes foram excluídos, mas de acordo com o site “MediaTakeOut”, outras contas republicaram as postagens de tio Ron, que acusou Beyoncé até de uso de drogas:

“Atreva-se a dizer que não me conhece. Atreva-se (…) Eu conheço seus segredos mais profundos… e sei como você chegou onde está”, disse o homem de forma ameaçadora. “Há uma coisa sobre mim, cara: eu não posso ser comprado”, avisa, afirmando que tem até filmagens.

Na maioria dos vídeos, o tio Ron afirmou ter “informações privilegiadas” e “recibos” de Beyonce e seu marido Jay-Z. Ele alegou que o relacionamento romântico do casal poderoso é falso e que é apenas uma estratégia financeira.

O ex-guarda-costas, que também trabalhou para outras celebridades, também alegou que o casal fez de tudo para destruir a carreira da cantora de R&B Keri Hilson. Ele afirmou ainda que a equipe da cantora vencedora do Grammy está indo atrás dele para fazê-lo calar a boca e parar de fazer acusações ultrajantes contra ela e sua família.

Leia++:

Na seção de comentários alguns usuários pediram para ele ‘tomar cuidado’ e se ‘proteger’, já que está fazendo acusações graves contra dois poderosos da indústria.

CRÍTICAS

enfrentou a fúria da comunidade LGBTQIA+ este fim de semana por ter aceitado se apresentar em Dubai, . Para alguns fãs da intérprete, ela não deveria ter subido ao palco naquele lugar, onde a homossexualidade é ilegal.

Leia++:

Nas redes sociais, vários usuários criticaram sua decisão de se apresentar lá ‘movida por ambição’.

Uma pessoa twittou: “Sem treta, mas estou lutando para entender por que Beyoncé, que tem [uma fortuna de] meio bilhão de dólares, aceitaria 20 milhões de dólares para fazer sua apresentação de estreia do álbum Renaissance, um recorde que vem fortemente da cultura queer, em Dubai, um país onde os direitos LGBT não são reconhecidos”.

Outro comentou: “Vocês estão esquecendo que Dubai é um dos lugares mais homofóbicos do mundo e todos vocês, gays, estão adorando #Beyonce lá… ela está recebendo 24 milhões de dólares para se apresentar para um bando de idiotas homofóbicos. Ela não é meu ídolo”.

Mas o pai da cantora, Matthew Knowles, saiu em sua defesa em uma entrevista às câmeras do programa TMZ, afirmando que o show do filha no novo resort Atlantis The Royal “uniu uma multidão realmente diversificada” e uniu as pessoas.

Leia++:

“Ela sempre defendeu a inclusão e nunca faria nada para machucar alguém deliberadamente”, assegurou Matthew, que esclareceu que no evento Beyoncé não tocou nenhuma música de seu álbum mais recente, “Renaissance”.

Apesar da controvérsia causada, Beyoncé arrasou em sua apresentação, cantando seus sucessos, incluindo “Drunk in Love”, “Bigger”, “Beautiful Liar” e “Countdown”, para mais de 1.000 convidados VIP.

A filha de 11 anos da cantora, Blue Ivy, também se juntou à mãe no palco para uma versão de “Brown Skin Girl” durante o set de uma hora.

se apresentou no fim de semana na inauguração do novo hotel e resort de luxo “Atlantis The Royal“, em Dubai, e segundo a imprensa local, a cantora recebeu um dos maiores cachês de sua vida por isso: US$ 24 milhões (R$ 125 milhões) por seu show, que precede da intérprete.

Leia++:

Segundo a revista NME, alguns fãs da artista que estavam na área do lugar, puderam ter uma prévia do show de Beyoncé, pois ela foi ouvida fazendo uma passagem de som e ensaio no início desta semana.

As músicas ouvidas na passagem de som incluíram: “Naughty Girl”, “Halo”, “Spirit” e “Freedom”, bem como “Crazy in Love” e “Drunk in Love”. Será seu primeiro show completo em cinco anos.

Segundo o jornal “Arabian Business” a tão esperada inauguração do Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah está marcada para acontecer neste fim de semana com um megaevento apenas para convidados VIP e celebridades de primeira linha, como Kendall Jenner, e mais.

Inicialmente previsto para abrir em outubro de 2022, o lançamento foi remarcado para 2023. O hotel também adiou a data de abertura para reservas que deveria começar em março, mas as reservas já estão sendo aceitas a partir de fevereiro.

Além de Beyoncé, o trio internacional de DJs Swedish House Mafia, por trás de músicas no topo das paradas como Don’t You Worry Child, Save the World e Moth to a Flame também fará um set na abertura.

Leia++:

Embora as apresentações exclusivas e as aparições de celebridades sejam apenas para convidados, haverá um show de fogos de artifício para todos na noite da grande inauguração visível em todo o hotel.

O Atlantis The Royal é um edifício de 43 andares, com 231 apartamentos de luxo, 693 quartos de hotel e 102 suítes, todos com vista para o Mar Arábico e Palm Island.

Quando inaugurado, o hotel também contará com restaurantes comandados por chefs famosos de todo o mundo, alguns dos quais incluem Gastón Acurio, Costas Spiliadis, Ariana Bundy, Heston Blumenthal e José Andrés.

A propriedade possui várias piscinas, incluindo 44 piscinas infinitas privadas anexadas a suítes e coberturas e duas piscinas somente para adultos. O resort também terá um heliporto, fontes “respiradoras de fogo” e um tanque com 4.000 águas-vivas – descrito como o maior do mundo.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias