BBB23: Vai rolar? Gabriel comenta relação com Bruna fora da casa

Gabriel comenta relação com Bruna depois do BBB23

teve uma passagem amarga pelo . Apesar de conhecer pessoas com quem se identificou muito, o brother se envolveu em uma relação que gerou muita polêmica fora da casa. O namoro com Bruna Griphao fez com que a produção interferisse no reality show, alertando para falas agressivas entre eles. Definitivamente, esse foi um motivo para que o

Leia++:

Mas, fora do jogo, a relação dos dois funcionaria? Foi isso o que o brother comentou na Live do Eliminado, com Ana Clara e Bruno De Luca. De acordo com o modelo, é pouco provável que isso aconteça. Vai ficar tudo na amizade mesmo.

“Não, eu e a Bruna a gente decidiu que vai ficar só na amizade. Mesmo porque se não deu certo lá dentro, talvez não dê certo aqui fora, mas a gente ficou de se encontrar, trocar uma ideia fora das câmeras, sem pressão”, disse.

Leia+:

ENQUETE BBB23: Você concorda com a eliminação de Gabriel?

37%

Sim! Ele tinha que sair.

56%

Não. Ele merecia ficar mais tempo no jogo.

ERRO INDIVIDUAL

Logo depois que deixou o BBB23, Gabriel participou de uma conversa no Globoplay e ressaltou que se surpreendeu por não poder jogar sozinho, conforme planejava: “A primeira coisa que me surpreendeu foi ter planejado jogar sozinho e já entrar em dupla. Não que isso tenha sido ruim para mim, porque eu adoro a ; se eu tivesse que entrar com alguém, seria com ela. Acho que, das duplas, foi a melhor possível”

“Só que, na minha cabeça, eu entraria sozinho, faria um jogo individual no começo e depois entraria numa fase de me aliar com grupo por questão de dinâmica de jogo, de ter menos pessoas para me colocar no paredão. Das pessoas que estavam ali, a Paula era a única com quem eu gostaria de formar uma dupla, a única que eu já conhecia, então eu me senti muito mais confortável de estar com ela do que com qualquer outra pessoa”, explicou.

“Essa questão de jogar sozinho sempre esteve na minha cabeça. Querendo ou não, eu sou um cara que não tenho medo de arriscar no jogo. Nas provas, falava na orelha dos adversários para ver se conseguia distraí-los, por exemplo”, avaliou o brother.

“Quando jogo sozinho, tenho reponsabilidades que só eu arco, não preciso me preocupar com mais ninguém. Quando eu entro em dupla e, principalmente, jogo em grupo, tenho que me preocupar com a minha dupla e com outras dez pessoas; começo a tomar decisões que talvez eu não tomaria”, garantiu Gabriel.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias