Ator Sérgio Kondjakoff deve permanecer um ano em clínica de desintoxicação

O eterno ‘Cabeção de malhação’, Sérgio Kondjakoff está internado desde 11 de junho, que luta contra dependência química. Inicialmente levado de forma voluntária para uma clínica de Sorocaba (SP), depois de alguns dias, foi levado para outra clínica, cujo endereço é mantido em sigilo.
Internado há sete meses, a mãe, de Sérgio Kondjakoff, dona Carmen Lucia, quer que ele fique pelo menos mais um ano para fazer uma desintoxicação por completo.
O cantor Dino Boyer comentou ao site da “Quem”, sobre o tratamento de Sérgio: “O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”.
“Esperamos e queremos muito que ele fique bem, volte a trabalhar, a fazer o que gosta. O público ainda lembra e tem um carinho grande por ele. Não tem como falar de ‘Malhação’ e não lembrar do Cabeção. Estamos nessa batalha para ver se realmente agora a coisa vai. Se ele consegue se livrar dessa dependência. Ele é um moleque bom”, completou o amigo de Sérgio Kondjakoff.
Pai de Benjamin, de 2 anos, fruto da relação com Danielle Monteiro, Sérgio mata a saudade da mulher e dos filhos por chamadas de vídeo.