Angelina Jolie muda de agência para investir na atuação
Segundo o portal The Hollywood Reporter, Angelina Jolie está oficialmente fora da UTA (United Talent Agency). A atriz era agenciada pela empresa desde 2011, uma das maiores dos Estados Unidos, mas decidiu trocar de gerenciadores para fechar contrato com a WME (William Morris Endeavor), outra "grande chefe" no quesito agenciamento.
A WME é a responsável por outros nomes como Queen Latifah, Richard Gere, Danzel Washington e Mel Gibson.
Tal mudança pode significar o interesse de Jolie em voltar aos papeis mais comerciais, de produções consideradas "arrecadadoras de bilheteria".
Até 2013, a estrela fez parte da grade de clientes da UTA como diretora enquanto a IFA Agency cuidava da parte de atuação, ficando somente com a UTA após tal período. Em 2006, Angelina deixou a CAA (Criative Artists Agency) e ficou sem uma representação até 2011.
Fazendo sucesso como a protagonista em Malévola: Dona do Mal - que já faturou cerca de R$ 1,94 bilhão ao redor do mundo -, a filha de Jon Voight já se preparar para fazer parte do filme Eternals, mais uma adaptação de quadrinhos da Marvel.
Vale ressaltar que a WME é dona da subsidiária IMG, repsonsável pela imagem de top models como Gisele Bündchen, as irmãs Bella e Gigi Hadid, Kate Moss e mais.
Segundo o portal The Hollywood Reporter, Angelina Jolie está oficialmente fora da UTA (United Talent Agency). A atriz era agenciada pela empresa desde 2011, uma das maiores dos Estados Unidos, mas decidiu trocar de gerenciadores para fechar contrato com a WME (William Morris Endeavor), outra "grande chefe" no quesito agenciamento. A WME é a responsável...