Flay retrata trajetória e julgamentos no BBB na faixa “IMPERFEITA”; ouça com letra

Flay retrata trajetória e julgamentos no BBB na faixa “IMPERFEITA”; ouça com letra

Depois de cerca de um ano afastada, Flay está de volta à música com um grande lançamento. Nesta quinta-feira (09), a cantora divulga em todas as plataformas digitais o single “Imperfeita”. A faixa carrega o nome de seu primeiro álbum da carreira solo, que chegará em março.

O trabalho é uma verdadeira carta, onde a artista abre seu coração ao público. Na música, ela aborda relatos de um ex-BBB enquanto o reality ainda está no ar, trazendo referência a sua passagem pela vigésima edição do Big Brother Brasil, além de seus sentimentos pessoais. Para a artista, esse trabalho é o maior feito de sua carreira até o momento e chega dando início a uma nova era.

“Tudo o que eu quero é entregar a PURA ARTE que existe em mim para vocês que são amantes de música boa”, declara a cantora.

Para o videoclipe, que chega nesta sexta-feira (10), Flay preparou uma super produção. Nas cenas, em que ela surge com um cabelo longo e ruivo, a artista passa por diversos momentos de julgamentos, exibe marcas que carrega e que foram deixadas em si, como frases e críticas que ouviu durante sua trajetória. A cantora conta que buscou ao máximotrazer situações em que pudesse contar sua história e se conectar com cada coração que se identificar.

(Eles não gostam de mimEles não sentem verdade em mimSerá que eu sou mesmo o que eles dizem?Ou seus olhos só estavam contaminados demais para me enxergar?)

Jeitos falas minha risada tudo incomodaBrinco, choro, erro, acerto sou imperfeita

No fim ninguém quer te escutarEles nem tentaram me enxergarVulnerável demais para vencerNesse mundo invertido

Ganha mais quem perderEu estou aquiEu não vou sumirPode até me machucarPosso até cair

Mas eu estou aquiJá pode me ouvir?Prometo que eu vim pra ficarMinha essência não vai mudarEu não vou desistir

Por todas as vezes que eu choreiPelo colo da minha mãe, o abraço do meu moleque, pelo meu lugar láfora,Sei que sou um pouco rebeldeÉ que a vida foi tão dura eu tive que ficar também

Por todas as vezes que olhei no espelho não me reconheço me perdi econfessoNão tenho mais medo não caio nem cedo e um milhão e meio não pagameu preçoE eu não consigo bancar personagem, eu sou de verdade e sei que não meencaixo aquiJoelhos no chão pai joga por mim

Pra mim são violões, pra vocês heróisDesprezam no olharQuerem me ver fracassarEles só esqueceram quem me trouxe aqui

Eu estou aquiEu não vou sumirPode até me machucarPosso até cair

Mas eu estou aquiJá consegue me ouvir?Prometo que eu vim pra ficarMinha essência não vai mudarEu não vou desisti

Carregar Mais Notícias