Com participação de Xamã, Long Beatz lança primeiro álbum da carreira
Inefável: adjetivo de dois gêneros. 1. que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza; indizível, indescritível; 2.que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador. Este foi o nome escolhido por Long Beatz para apresentar o seu primeiro álbum, “Inefável Parte 1”.
Com love songs, rimas marcantes, beats fortes e letras cativantes, o compilado de dez faixas já está disponível d em todas as plataformas musicais e também é disponibilizado o clipe da faixa ”Inefável”, que conta com a parceria de Xamã, TZ da Coronel e Leviano. A produção pode ser conferida no canal do Youtube de Xamã.
Xamã vem fazendo história no rap nacional com sua discografia eclética e colossal, que soma mais de 2,2 bilhões de streams no Spotify. Nascido em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, o rapper tem em seu currículo três álbuns – “Pecado Capital” (2018), “O Iluminado” (2019) e “Zodíaco” (2020) -, três EP’s – “Elas Por Elas” (2019), “Como Sobreviver ao Fim do Mundo Dançando”‘ (2020), e “Acústico Cancún” (2021) – e é considerado pelo público e a mídia especializada um dos maiores nomes do rap nacional na atualidade.
Somente no Spotify, o artista acumula mais de 10 milhões de ouvintes mensais. Isso se deve, entre outros fatores, ao mega hit ‘Malvadão 3’, segunda música mais executada no Spotify em 2022, a escalada de “Leão”, canção composta por ele para o seu terceiro álbum de estúdio, o “Zodíaco”, e regravada por Marília Mendonça para o EP “Decretos Reais 2, e consecutivos sucessos lançados: “Puto de Luxo”, que traz a participação de Vulgo FK e Gustah, “MAMA.CITA (hasta la vista)”, com Luísa Sonza, e “Clima”, single colaborativo com Majur.
Não à toa, Xamã tem uma extensa agenda de shows e figura nos line-ups dos principais festivais do país. Neste domingo (12), ele será uma das principais atrações do REP Festival, o maior festival de rap do Brasil, que será realizado em Guaratiba, no Rio de Janeiro.
Ouça: