Morre atriz de ‘O Professor Aloprado’ que atuou com Jerry Lewis
Uma triste notícia para os fãs de cinema, sobretudo do gênero de comédia: morreu a atriz estadunidense Stella Stevens, aos 84 anos de idade, na última sexta-feira, 17 de fevereiro, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. As informações são da revista Variety.
A artista era muito conhecida no ramo do humor, tendo ficado famosa por contracenar com Jerry Lewis no clássico filme “O Professor Aloprado”, lançado no 1963. A morte teria sido confirmada pelo filho da artista, Andrew Stevens, que é produtor e diretor, junto com a informação de que ela sofria da doença de Alzheimer.
Leia+:
Stella teria iniciado sua carreira no final da década de 1950 no longa “Prece para um pecador”, e brilhou tanto que chegou a ganhar prêmio Globo de Ouro na categoria Revelação Feminina. Em 1962, ela chegou a contracenar com Elvis Presley em “Garotas, Garotas e Mais Garotas”.
Outros longas marcantes de Stevens teriam sido “Papai Precisa Casar”, “O Agente Secreto Matt Helm”, “O Destino de Poseidon” e “Cleópatra Jones e o Cassino de Ouro”. A artista ainda posou três vezes para a revista Playboy em 1960, 1965 e 1968, e apareceu em 27º lugar na lista da revista das 100 estrelas mais sexy do século XX.
TAMBÉM MORREU RAQUEL WALCH
, considerada um dos grandes símbolos sexuais do cinema. De acordo com o site TMZ, familiares alegaram que”ela morreu em decorrência de uma ‘breve doença’ nesta manhã.” A causa da morte não foi revelada. Raquel Welch ficou famosa em 1966 com o papel principal no filme “Viagem Fantástica”.
Leia+:
Welch entrou para a lista das cem estrelas mais sexy da História do cinema feita pela revista “Empire”, em 1995. Um fato interessante é que, em 1979, ela posou para a Playboy, mas se recusou a aparecer totalmente nua nas páginas da revista, exigência que fazia também nos contratos de filmes.
Ao longo da carreira, ganhou um Globo de Ouro como “Melhor Atriz” em 1974, pelo filme “Os Três Mosqueteiros”. Nos cinemas, seu último papel foi Celeste Birtch, em How To Be a Latin Lover, em 2017.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!