BBB23: Cristian conversa com Fred Nicácio após fala ofensiva

Cercado de meias-palavras, chamou para conversar na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro. O brother tentou explicar os comentários intolerantes que fez ao longo do dia, com e no . Sem, na verdade, confessar qualquer ofensa ou algo perto disso. Ainda assim, foi o primeiro a tocar no assunto.
Leia++:
Logo depois do programa ao vivo, quando trocaram alfinetadas, o gaúcho chamou o carioca para conversar. Do lado de fora da casa, eles se sentaram e o médico assumiu sua postura para ouvir o brother.
Cristian lembrou a situação em que viu Nicácio parado em pé no quarto e confessou que se sentiu estranho sobre o fato. Ele não definiu o sentimento, mas deixou claro que era algo negativo. O praticante do “Ifa” lembrou que não estava vendo o quarto direito, porque vinha de um lugar claro para o escuro e, por uma questão óbvia, precisava de tempo para sua visão se adequar.
Leia++:
Em seguida, Cristian entrou no assunto da religião do brother. Ele afirmou que se sente desconfortável, porque “não consegue entender algumas coisas”, como as palavras que o brother usa dentro da casa. Numa espécie de mea-culpa, revelou que não teve qualquer atitude com a intenção de ofender qualquer crença que seja.
Nesse momento, Nicácio questionou o brother sobre a relação entre os dois assuntos. O que ele estar parado na sua frente tem a ver com as características de sua religião? O gaúcho afirmou que nada, que falava de assuntos diferentes.
Leia++:
Após essa conversa de bêbados, em que Cristian falou, mas não disse nada, Nicácio entendeu o que havia acontecido. Logo depois do papo acabar, ele procurou Marvvila para falar. Após resumir o assunto, ele destacou:
“É o que me faltava eu sofrer intolerância religiosa a essa altura do campeonato. Ele insinuou que eu estava na frente da cama dele fazendo algo para ele”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!