Viviane Araujo confere desfiles na Sapucaí ao lado do marido, Guilherme Militão

viviane araujo

conferiu de perto os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atriz de 47 anos estava em um dos camarotes da avenida e acompanhada do marido, o empresário Guilherme Militão.

Leia++:

viviane araujoviviane araujo
Foto: Leo Franco/ AgNews

Na noite anterior, Vivi desfilou pela Acadêmicos do Salgueiro vestida de gladiadora. Na ocasião, ela falou com OFuxico sobre a .

“Tudo mudou e agora é correria. Ontem estava em São Paulo, desfilei na Mancha, voltei e fiquei com meu filho. Vim hoje para Sapucaí, vou voltar e ficar agarradinha com ele. Agora é assim. Eu estou aqui, mas a cabeça fica lá em casa. Sou mais feliz e mais realizada depois de ser mãe. É diferente”, disse ela, com os olhos cheios de alegria.

viviane araujoviviane araujo
Foto: Leo Franco/ AgNews

No decorrer da conversa, Viviane comentou sobre como seu amor pelo Carnaval é inabalável: “O que eu sinto, meu amor, minha paixão, meu respeito ao Carnaval, minha trajetória, a emoção vai ser sempre a mesma. Hoje posso dizer que sou uma mulher mais feliz realizada por ter minha família e meu filho, mas o que sinto pelo samba e pela folia, vai ser sempre a mesma coisa, independe do que aconteça”.

Por fim, Viviane Araújo falou de como sua família é a sua maior base na vida: “Meu alicerce, minha base, meu tudo, O Joca só não está aqui porque ele não pode. […] Sempre tenho muita saudade, fico vendo vídeo dele para matar a saudade”. Sobre ter mais filhos futuramente, ela abriu o jogo: “Penso. Não sei se terei, mas eu penso”.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias