Após agressões, Monick Camargo toma atitude com noivo e choca os fãs

Monick Camargo
Monick Camargo surpreendeu os seguidores com atitude (Imagem: Reprodução / A Fazenda)

Dias depois de sofrer agressões e acusar o ex-noivo, Roberto Américo, Monick Camargo viajou para o México na mesma semana que ele, levantando rumores de que os dois reataram e partiram juntos.

Nas redes sociais, porém, ela afirmou que não era uma viagem de casal e que se retirou do local quando soube que ele estava lá: “Pra mim esse assunto está morto e enterrado. Eu fui pro México sim, mas quando eu fui ele não estava lá”.

“Não tem como eu controlar a pessoa e colocar ela dentro de casa pra ela não vir no local que eu estou. O que eu fiz? Me retirei do lugar. Quando ele estava no México, eu não estava. E mesmo se estivesse, isso não me faria voltar”, disparou.

“Fui pro México distrair minha cabeça com as minhas amigas”, completou Monick, que partiu para os Estados Unidos em seguida. Vale lembrar que, após as agressões, ela desabafou sobre a Justiça não ter sido feita no caso.

“Tomei ranço da Justiça desse país. Minha medida protetiva saiu só essa semana”, disparou a ex-participante de A Fazenda, que fez as denúncias contra Roberto em uma Delegacia da Mulher em SP, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.

O post Após agressões, Monick Camargo toma atitude com noivo e choca os fãs apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.

POLÊMICA O post Após agressões, Monick Camargo toma atitude com noivo e choca os fãs apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
Carregar Mais Notícias