Após nascimento do terceiro filho Adam Levine fala sobre paternidade
Adam Levine é casado com Behati Prinsloo desde 2014 e agora tem 3 filhos, as meninas Gio Grace e Dusty Rose e o mais novo integrante da família, um menininho que ainda não teve seu nome divulgado.
Agora que o cantor é pai de 3, ele abriu o jogo sobre a paternidade tendo 3 crianças em casa e muitas responsabilidades, “É defesa de zona, como dizem”, Adam disse em tom de brincadeira, em entrevista para uma revista.
“Vai de homem para zona. É assim e aquilo. Aqui vamos nós. Boom Boom Boom. É incrivel. Eu amo o caos. Eu abraço o caos“, disse o cantor.
Adam Levine e Behati. (Foto: Reprodução/Instagram)
Com a chegada do terceiro filho, o cantor disse que está preparado para ser enxergado como um pai esteriotipado e quer uma minivan. “Você pode fazer uma minivan do jeito que quiser. Não precisa ser o Chrysler Town & Country da sua mãe. Pode ser esta nave espacial espetacular e divertida”, comentou o artista.
Em setembro de 2022 uma polêmica que envolvia o casal veio à tona nas redes sociais. A modelo Sumner Stroh expos conversas pessoais dela com Adam Levine e afirmou que eles tiveram um caso enquanto o cantor se relacionava com sua esposa. Nas redes sociais, Adam assumiu as conversas, mas negou que eles tenham tido um caso extraconjugal.
“Muito está sendo dito sobre mim agora e quero esclarecer. Eu usei um mau julgamento ao falar com qualquer outra pessoa que não minha esposa em forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida. Em certos momentos, tornou-se impróprio. Abordei isso e tomei medidas proativas para remediar com minha família“, escreveu Adam em suas redes sociais quando a polêmica aconteceu.
As conversas vazadas eram comprometedoras e em uma delas o cantor perguntava se a modelo se importaria se ele escolhesse o nome de Sumner para o de seu 3º filho.
Foto Destaque: Adam Levine e Behati Prinsloo. Reprodução/ Getty Images